Hawaii Five-0 2x20 - Ha 'alele' (Abandoned)


Um episódio sem Stevanno não é um episódio de Hawaii Five-0.


Quando soube que Alex O'Loughlin iria se afastar de um ou mais episódios de Hawaii Five-0 para se tratar de um vício, não parava de pensar como os roteiristas iriam dar um jeito na série, afinal Stevanno é a alma do seriado. E não é que os roteiristas conseguiram solucionar este vazio? Claro que para isso tivemos cenas hilárias de um namorado (ops, amigo) tentado perseguir seu parceiro com ligações que sempre caiam na caixa postal. Só Danno mesmo para aprontar este tipo de coisas.

Em contrapartida foi muito legal ver que Kono e Chin Ho tiveram mais participação e Max, o perito, roubou a cena do episódio. Na verdade o episódio praticamente girou em torno dele, mostrando um lado mais fofo e dramático do nosso Hiro Nakamura (Heroes). Sim, sou uma viúva do seriado Heroes

O caso semanal trouxe um assassino em série e só no nosso Max para ser amigo de um suspeito que foi injustamente condenado pelos crimes do "Lixeiro". Pela primeira vez fui pega de surpresa quanto à  verdadeira identidade do assassino e confesso que esta jogada de suspense conseguiu que eu nem quase nem lembrasse do sumiço do Steve, na verdade, se o Danno não ficasse mencionando tanto o Steve, nem iria sentir tanta falta assim. 

O legal é que agora podemos ver que a identidade e o mistério de Joe parece que será finalmente revelado, afinal Steve foi até o Japão para descobrir tudo sobre Shelbourne, e como eu achei estranho esta confissão do Joe, acredito que Steve também tenha estranhado algo. O nosso querido Kamekona conseguiu trazer excelentes cenas engraçadas com o "sumiço" de seu caminhão de camarões, o que equilibrou o episódio e nos aproximou ao que é o seriado: drama, ação e comédia. Mas a grande pergunta que não quer calar mesmo é se Joe White mentiu para Steve ou não. Eu acho que sim e vocês?

PS: Atenção fãs de NCIS e Hawaii Five-0: está chegando o episódio do crossover! Será que Stevanno vai comandar o episódio? Eu confesso que estou ansiosa por este episódio. 
Share on Google Plus

About Gabriella Siggia

Formada em Direito, eterna estudante, bem humorada, alto astral e alegre, mora em São Paulo. Viciada em músicas, filmes e seriados americanos. Seriemaníaca de carteirinha! Mantém um blog pessoal em : http://gabyscseries.blogspot.com/ (@gabyever)
    Blogger Comment
    Facebook Comment