Novidades sobre a nova temporada de Homeland



A nova temporada de Homeland só começa no dia 30 de setembro mas um dos produtores da série, Alex Gansa, contou algumas novidades que a série nos reserva. Confira! 



A temporada começará seis meses após os eventos da season finale ou seja, após a tentativa fracassada de Brody acabar com a vida do vice-presidente e comitiva, e depois de Carrie ser submetida ao tratamento de choque para curar sua doença. Gansa disse que a temporada começará com grandes questões como: Como é a reabilitação de Carrie? O que está acontecendo com o Saul? E o relacionamento de Brody, sua esposa e a carreira politica?

Veremos logo como Carrie continuará envolvida na investigação sobre Abu Nazir apesar de não fazer mais parte oficialmente da CIA. Gansa diz que existem maneiras de fazer ela contornar isso e seguir por conta própria. Quanto ao fato dela relembrar que Brody conhecia Isa, o filho de Nazir, ele diz não poder afirmar se isso acontecerá durante a temporada ou não. Além disso, a personagem, que se encontrará numa clinica de saúde mental, será bem diferente daquela que conhecemos no ano passado.

Mas ela não será a única ameaça que Brody e os planos de Abu Nazir enfrentarão. Mike, seu amigo de farda e ex-amante de Jessica, vai ganhar mais destaque porque sendo da inteligência militar terá acesso ao relatório da comissão de investigação sobre o atentado contra o vice-presidente e acabará descobrindo várias coisas que não fazem sentindo para ele.

O produtor diz ainda que Jamey Sheridan (vice-presidente Walden) será recorrente na temporada visto que ele é o objeto de fúria de Brody e a dinâmica dos dois é sempre algo bom de ver. E Navid Nagahban(Abu Nazir) que até então aparecia mais em vídeos e flashback deverá aparecer de forma decisiva nesse ano.

Ansiosos? Veja abaixo a promo que relembra a temporada e avisa que as respostas estão chegando.




Fonte: Tvline.com
Share on Google Plus

About Rebeca Barros

Sarah, we make a family, yes? (@bkbarros)
    Blogger Comment
    Facebook Comment