PodFreaks S01E04 - Happiness Loves Company


PARA NOOOOSSA ALEGRIA (espero que também para de vocês), o PodFreaks está de volta. Numa conversa regada (e atrapalhada) pelas risadas nós comentamos o inicio de temporada de Game Of Thrones com seus 3 novos núcleos e milhares de personagens que nunca lembraremos o nome. O rumo que Smash vai tomando agora que se aproxima da sua season finale deixando claro que Uma Thruman deveria ter ficado com tio Fidel em Cuba. Discutimos as diferenças entre The Voice e American Idol sem deixar de falar quem são nossos favoritos para ganhar cada programa.

Num ritmo maternal (só que não) falamos sobre a situação de Bones agora que Brennan e Booth tiveram a bebê e continuam sem trocar nem selinhos e ainda sobre a genialidade(oi?) da série em fazer a criança nascer como o menino Jesus. Torcendo para que não siga no mesmo ritmo da anterior, falamos sobre Castle e nossos palpites para a reta final da temporada.

E para não ficar de fora das estreias comentamos Don't Trust the Bitch in Apt. 23 com o Dawson, digo James Van Der Beek, roubando a cena e ousando ao interpretar ele mesmo como melhor amigo gay-hétero de uma das protagonistas. E ainda Scandal a nova produção de Shonda Rhimes que graças a Deus não foi no nível de Off the Map mas que ainda precisa melhorar muito para seguir o caminho das duas outras bem sucedidas.

Vem rir com a gente e não esqueça de comentar!


Participantes: Rebeca, Wellington, Eduardo, Armando e Isabella




Faça o download do episódio aqui


Sumário :

00:01:58 - Game Of Thornes  
00:10:50 - Smash
00:37:50 - Bones
00:47:32 - Castle
00:56:45 - Don't Trust the Bitch in Apt. 23
01:00:40 - Scandal
01:07:35 - Encerramento e Contatos
01:10:38 - Erros, Zicas e Mancadas



Links Relacionados : 
Concorra a um box da terceira temporada de The Big Bang Theory



Share on Google Plus

About Rebeca Barros

Sarah, we make a family, yes? (@bkbarros)
    Blogger Comment
    Facebook Comment