Smash 1x09 - Hell On Earth



E o musical finalmente tem um nome – bombshell (referente à bomba, granada explosiva)


Tudo virou de ponta cabeça essa semana, inimigas viraram quase amigas, casamentos se desmancharam e uma anjinha ficou doidinha. A única constante nessa loucura toda foi o deplorável Ellis, que foi colocado no seu devido lugar no final do episódio.

Ri muito da Ivy dopada no palco, dando uma de abusada e zoando com todos no palco, até senti pena dela quando caiu de cara no chão (pena que não quebrou o nariz). Karen assistiu tudo de camarote e foi super legal com a inimiga, mas essa ingenuidade dela me perturba um pouco, será que tem gente tão ingênua no mundo? Bem, isso não importa. O que realmente importa é a ótima versão de Cheers (Drink to That) da Rihanna que elas fizeram. Espero que agora elas virem amigas, até o musical separá-las novamente.

Eileen, super esperta, usou muito bem a impressa para fazer Derek ficar no musical e ainda colocou Ellis no lugar dele. Ri dele quando a Eileen começou de listar as coisas que ela faz para um musical dar certo e ele ficou com aquela cara de pamonha.

Já o casamento de Julia afundou bem fundo. Bem que agora ela podia recontratar o Michael e reatar um caso com ele (sonha!). Fiquei com dó da Julia, ela se sentindo toda culpada pelo que ela fez, da para ver que ela ficou super arrependida, mas beijo dado é traição realizada, então o que resta a ela é chorar (e matar o filho, por favor produtores!).

Pela primeira vez gostei do caso do Tom com o Sam. Acho que eles formarão um casalsinho bonito, até. Eles têm uma química legal por serem tão diferentes. E ri muito quando o Tom saiu da festa dizendo: “Eu gosto de você, mesmo não gostando de republicanos”.

O episódio foi muito bom, se comparado com o da semana passada, todos os personagens ganharam espaço e todas as histórias foram bem desenvolvidas. Agora veremos quem será a estrela do musical que o Derek tanto quer. Ah, e será que Julia vai correr atrás daquele marido sem graça dela? Espero que não, mesmo sendo tendo quase 100% de certeza que irá.

Share on Google Plus

About Armando Wunsch

Formando em Comércio Internacional, se apaixonou por séries depois de assistir o piloto de Ugly Betty na Sony. Desde então seu entusiasmo por seriados só aumentou. Fã convicto de Grey’s Anatomy, Modern Family e The Good Wife, acompanha mais de 20 seriados semanalmente (na Fall Season). Já deixou muitas vezes de estudar e trabalhar para assistir seriados. Apaixonado por música, chocolate, Big Mac e coca-cola, sonha em ganhar na mega-sena para não precisar mais trabalhar. (@_wunsch)
    Blogger Comment
    Facebook Comment