Smash 1x11 - The Movie Star



Ela tem mais um montão de ideias, galera!

A nova personagem trouxe algo que Smash estava precisando: energia. Todos nós já estávamos cansando daquelas mesmas histórias envolvendo Ivy e Karen. Calma, não disse que gostei da vinda dela, mas que a série estava precisando respirar um pouco, estava.

Karen está virando uma Marilyn de verdade, só está pensando nela e deixando namorado cair no colo da coleguinha de trabalho dele. Por falar nisso, estou adorando ver o Derek se apaixonar cada vez mais por ela e fazendo cara de bobão. Esses números estão muito bons.

Eileen continua só amor, não tem como não amar essa personagem, minha gente. Ela é durona, mostra certa vulnerabilidade e ainda da umas cortadas lindas no Ellis quando precisa. Ellis se deu mal de novo e nós amamos quando isso acontece.

Já no pior núcleo da série, o filho revoltado da Julia vai conhecer a Uma Thurman pessoal, que joinha, mas não. Ta na cara que os roteiristas estão fazendo isso para reaproximar ela do marido chato dela, coisa que eu não queria que acontecesse, mas não somos os roteiristas, né?

Por fim, o destaque do episódio foi Uma Thurman que não sabe cantar e está em um musical. Vocês querem ver que ela vai sair do musical porque as ideias dela vão distorcer a proposta inicial? Coisa super previsível isso. Mas eu gostei de ver ela como Marilyn, se ela fosse um pouco menos mala talvez até passaria a gostar dela.

Ah, gostei de ver música brasileira no episódio. Por falar nisso, as músicas abordadas no episódio nos remetem ao início da série, coisa que estou amando, espero que continue assim.
Share on Google Plus

About Armando Wunsch

Formando em Comércio Internacional, se apaixonou por séries depois de assistir o piloto de Ugly Betty na Sony. Desde então seu entusiasmo por seriados só aumentou. Fã convicto de Grey’s Anatomy, Modern Family e The Good Wife, acompanha mais de 20 seriados semanalmente (na Fall Season). Já deixou muitas vezes de estudar e trabalhar para assistir seriados. Apaixonado por música, chocolate, Big Mac e coca-cola, sonha em ganhar na mega-sena para não precisar mais trabalhar. (@_wunsch)
    Blogger Comment
    Facebook Comment