Smash 1x12 - Publicity


Ivy mostrando as garras, novamente. 
Quando os produtores pararão com esse troca-troca de música, números, atores e atrizes? Eu sei que estamos falando dos bastidores de um musical e isso acontece muito neles. Porém, acho que a série precisa parar de fazer episódios que não agregam ao produto final. 

O grande acontecimento do episódio foi Ivy ter roubado a música que anteriormente era da Karen. Muito bem jogado pela moça, que usou o Ellis (fazedor de bolinhos) de forma muito inteligente, e agora volto a odiar ela. Porém, ela fez uma apresentação muito emocionante da música, gostei bastante. 

O que estou odiando mais que a Ivy é a Uma Thurman dando suas dicas, tiram ela logo dessa série, gente. Não agrega nada. Provavelmente estão colocando a mulher ali só para depois justificarem que tentaram com uma atriz de cinema e não deu certo, então vamos usar Karen ou Ivy. Mas já basta, está ficando cansativa essa história. 

O número que mais gostei do episódio foi o de Bollywood, porém o jeito que encaixaram ele no enredo da série não foi adequado, achei forçado e desnecessário. Está na hora do seriado voltar às origens e colocar somente números que complementam o musical. A direção comercial que eles estão tomando não me agrada em nada. 

Já a história da Julia dessa semana teve um pouco mais de sentido e até gostei da forma como tudo foi tratado, porém o que me incomoda muito é atuação do ator que faz o Leo. Outra história que estou gostando é a do namoro da Karen e Dev. Eles devem se separar loguinho, assim fica o caminho aberto para Derek dar umas investidas na musa inspiradora dele. 

Por fim, espero que Uma Thurman volte logo para Cuba, que Tom não fique em dúvida entre os dois bailarinos, parece que o outro que convidou ele para sair no início da temporada está paquerando de novo e que terminem logo esse musical, pelo amor de Deus.
Share on Google Plus

About Armando Wunsch

Formando em Comércio Internacional, se apaixonou por séries depois de assistir o piloto de Ugly Betty na Sony. Desde então seu entusiasmo por seriados só aumentou. Fã convicto de Grey’s Anatomy, Modern Family e The Good Wife, acompanha mais de 20 seriados semanalmente (na Fall Season). Já deixou muitas vezes de estudar e trabalhar para assistir seriados. Apaixonado por música, chocolate, Big Mac e coca-cola, sonha em ganhar na mega-sena para não precisar mais trabalhar. (@_wunsch)
    Blogger Comment
    Facebook Comment