Supernatural 7x19 - Of Grave Importance

A velha e ótima forma de Supernatural.




Que saudades eu tinha do Bobby Singer! Este velho rabugento que tanto ajudou os irmãos e foi mais do que um pai para eles fazia falta no seriado. E como foi legal nós sabermos que ele ainda continua ao lado dos seus filhos postiços. Nem preciso dizer o quanto este episódio foi cativante. Tudo bem que a morte de Bobby trouxe um outro ar para a série, mas que ele fazia falta, isso fazia.

O episódio desta semana foi mais um caso para os irmãos, porém quem teve o grande destaque desta vez foi o ex-caçador Bobby Singer. Isso porque finalmente descobrimos umas coisas que estavam mal explicadas. Sim, Bobby enganou o carinha que veio buscá-lo e agora está grudado ao cantil que Dean tanto bebe.

Uma casa mal assombra foi o local de tantas cenas emocionantes. Quando Amy,uma antiga amiga deles (tenho todos os DVD's da série e não me lembro desta mulher) pede ajuda para os irmãos, acaba morrendo e encontrando Bobby e tentando ajudá-los a derrotar o fantasma malvado do episódio. Claro que no final Dean e Sam iriam se encontrar com Bobby, mas foi legal ver o esforço do rabugento em tentar se comunicar com eles. Quem mais se lembrou de "Gosth"? Até tivemos umas citações no episódio sobre o famoso filme da Demi Moore com Patrick Swayze. Sem mencionar que conseguiram trazer a ideia de que existem fantasmas camaradas.

Aliás a cena do Dean com o fantasma do Bobby no banheiro foi sensacional. Eu, manteiga derretida como sou, chorei muito nesta hora. Mas confesso que a cena final, com os irmão Winchesters olhando assustados para o fantasma do Bobby, me fez chorar mais do que quando Dean reencontrou o pai lá na 2ª temporada. Mais uma vez os roteiristas da séries de superaram. E agora estou louca para saber como Dean e Sam irão se virão com o Bobby fantasma, afinal os dois são um caçador e, conviver com um fantasma não é a atitude correta deles. Entretanto, Supernatural não iria durar 7 anos se nós não fossemos apaixonados por este trio. E como eu já disse, Bobby é mais do que um amigo, é o pai que eles nunca puderam ter. 
Share on Google Plus

About Gabriella Siggia

Formada em Direito, eterna estudante, bem humorada, alto astral e alegre, mora em São Paulo. Viciada em músicas, filmes e seriados americanos. Seriemaníaca de carteirinha! Mantém um blog pessoal em : http://gabyscseries.blogspot.com/ (@gabyever)
    Blogger Comment
    Facebook Comment