Supernatural 7x20 - The Girl With the Dungeons & Dragons Tattoo


Os nerds invadiram Supernatural.


Queria começar alguma review de Supernatural criticando esta última temporada, torcendo para que o seriado fosse cancelado, mas os roteiristas estão dificultando isso. Sei que o seriado está há 7 anos no ar e depois do fiasco da 6ª temporada, comecei a assistir a 7ª já esperando pelo cancelamento, afinal as histórias uma hora ficariam saturadas. E não é que somos surpreendidos com toda esta história dos Leviatãs? Mais uma vez ficamos surpreendidos quando decidiram matar Castiel e Bobby e depois, decidiram trazê-los de volta de uma maneira bem diferente.

Se no último episódio vimos os irmãos Winchesters reencontrando o fantasma do Bobby, desta vez vimos o trio tentando derrotar Dick Roman (o chefão dos Leviatãs). Claro que para isso uma nerd de carteirinha, fã de Harry Potter e ligeirinha no computador teve que ajudá-los. Charlie, a racker, já me conquistou logo no início, quando cantava e dançava "Walking on sunshine" e entrava na empresa do malvadão. Ela, sozinha, conseguiu invadir o HD daquele malucão que aparentemente morreu ajudando os irmãos a desvendar o mistério dos Leviatãs.

Como eu disse, este episódio foi sensacional. Ver Bobby quase voltando a sua ira à Dick, o que pode trazer reviravoltas a trama, afinal Dean e Sam terão que matar novamente o seu grande amigo, Bobby. A garota nerd, Charlie, roubou a cena. E foi simplesmente incrível ver Dean a ajudando dar uma cantada no segurança, afinal a moça era lésbica. Na verdade, quem deu a cantada foi Dean e a moça só repetia tudo que o rapaz falava. Constrangedor? Se isso não tivesse acontecido em Supernatural, seria sim. Sem mencionar as referências à Harry Potter. Como não amar este episódio? Eu sempre desconfiei que Sam fosse fã do bruxinho e neste episódio eu tive certeza disso.

E só para completar e terminar esta review, adorei ver os irmãos trocando a maleta e colocando uma bomba com cloro para Dick e seu fiel escudeiro morrerem. Pena que isso não é o suficiente, ainda, para matá-lo. Mas sejamos justos, pelo menos agora sabemos o que significa os números que Bobby passou para Dean e Sam antes de morrer e o trio está de volta (e com uma leve vantagem) em cima destes demônios asquerosos. Agora é só esperarmos para ver se os caçadores irão mandar os Leviatãs de volta para o inferno nesta temporada ou se ainda veremos mais histórias com eles na próxima temporada. Uma coisa é certa: as chances de Supernatural ser renovada são muitos grandes. 
Share on Google Plus

About Gabriella Siggia

Formada em Direito, eterna estudante, bem humorada, alto astral e alegre, mora em São Paulo. Viciada em músicas, filmes e seriados americanos. Seriemaníaca de carteirinha! Mantém um blog pessoal em : http://gabyscseries.blogspot.com/ (@gabyever)
    Blogger Comment
    Facebook Comment