Survivor 24x08 - Just Annihilate Them



Você está brava comigo, pois não gosta do seu cirurgião plástico? – Tarzan


Tem como não amar o Tarzan? Já respondendo, não! Ele fala o que pensa, as ideias dele vem do nada e ainda acha que está são e é o correto. É muito amor, minha gente.

Esse episódio foi tenso, aliás Survivor está super tenso nesta temporada. Fiquei com o coração na mão na hora que em que o Jeff lia os votos e tenho que dizer: amei a eliminação. Agora são garotas no comando.

Bem, tudo começou com o Troyzan sendo tão idiota quanto eu previa e Kim jogando muito bem o Mike contra ele. Foi só ela contar uma fofoca que o Troyzan se desestabilizou todo. Não entendo como ele pode confiar tanto em uma pessoa, sendo que ele está no Survivor, o único jogo em que não se pode confiar em ninguém.


Jake está lendo bem o jogo, no meu ver. Ele é esperto e acho que vai chegar longe, se não se queimar no próximo episódio. Pelo “promo” será homens contra mulheres e eles estarão buscando apoio da Cristina, que agora pode fazer a diferença que ela quis antes da fusão, indo para a tribo dos homens e a bobinha da Kat.

Também deu para perceber que Cristina e Alicia não votaram no Mike para sair e sim no Tarzan, ou seja, elas estavam fora da aliança que eliminou o Mike. Será que elas vão se sentir excluídas e ir para a outra aliança?


Por fim, gostei que o Mike foi eliminado, ele não trazia nada estrategicamente para o jogo e tinha uma personalidade horrível. Bem que eles podiam trazer o Colton de volta para ele ter uma briga com o Tarzan, eu daria muita risada.

Share on Google Plus

About Armando Wunsch

Formando em Comércio Internacional, se apaixonou por séries depois de assistir o piloto de Ugly Betty na Sony. Desde então seu entusiasmo por seriados só aumentou. Fã convicto de Grey’s Anatomy, Modern Family e The Good Wife, acompanha mais de 20 seriados semanalmente (na Fall Season). Já deixou muitas vezes de estudar e trabalhar para assistir seriados. Apaixonado por música, chocolate, Big Mac e coca-cola, sonha em ganhar na mega-sena para não precisar mais trabalhar. (@_wunsch)
    Blogger Comment
    Facebook Comment