Survivor 24x11 - Never Say Die


Começam a aparecer as primeiras rachaduras na aliança das mulheres. 

Era óbvio que agora que Troyzan tentaria quebrar a aliança das mulheres, trazer Cristina e Alicia para o lado dele e tentar fazer Kim ser eliminada. Mas nada deu certo. A eliminação também foi óbvia, porém este episódio foi cheio de revelações e surpresas. 

O desafio por recompensa foi regado de revelações, Cristina deve estar se odiando até hoje por ter feito essa prova. Ela simplesmente foi eleita como a pessoa que não merece estar no jogo e eu concordo. Ela poderia ter ido para a tribo dos homens logo depois da fusão e ter feito diferença no jogo, mas agora ela está ali, vegetando e esperando o momento de sua eliminação. 

Kat também ficou brabinha, pois sua melhor amiga não levou ela fazer piquenique. Que dó, só que não. Só que enquanto Kim, Alicia e Chelsea aproveitam a comida, Troyzan conseguiu colocar na cabeça da moça que ela está simplesmente seguindo a rainha e deixando ser influência, assim como ele foi pela Kim a semanas atrás. 

Já Cristina consegue levar o troféu da mulher mais burra de Survivor, aonde todos sabem que informação é poder ela decide falar para o Troyzan que o voto de desempate é ela e quase se tira do jogo. Torci muito para ela vazar e deixar o Troyzan sendo Troyzan por mais uma semana. Não gosto dele, mas acredito que o próximo episódio será Alicia e Sabrina tramando coisas e falando coisas sem noção para as câmeras. 


Mesmo votando em Cristina para tentar se salvar, Troyzan foi tirado do jogo pelas mulheres e agora me pergunto: será que elas vão eliminar o Tarzan do jogo ou usar ele como objeto? Pois o voto dele conta nos conselhos tribais. O que todos sabemos é que o jogo de mulher contra mulher começa agora e eu não vejo a hora de ver a Cristina ser jogada fora e os blindsides começarem.
Share on Google Plus

About Armando Wunsch

Formando em Comércio Internacional, se apaixonou por séries depois de assistir o piloto de Ugly Betty na Sony. Desde então seu entusiasmo por seriados só aumentou. Fã convicto de Grey’s Anatomy, Modern Family e The Good Wife, acompanha mais de 20 seriados semanalmente (na Fall Season). Já deixou muitas vezes de estudar e trabalhar para assistir seriados. Apaixonado por música, chocolate, Big Mac e coca-cola, sonha em ganhar na mega-sena para não precisar mais trabalhar. (@_wunsch)
    Blogger Comment
    Facebook Comment