Touch 1x04 - Kite Strings



Já estava me perguntando o que aconteceu com o dinheiro da loteria...

Que coisa incrível! O episódio ficou bem morninho até um pouco mais da metade, mas no instante em que o objeto atingiu o teclado e alterou a informação que ia para o Iraque eu já sabia que algo surpreendente aconteceria.
Mas honestamente, o episódio foi inferior aos seus antecessores, o lance do milionário assumir a administração da igreja não colou. Foi como fazer a beleza da ciência exata estar sendo aplicada com intervenção divina. Mas enfim...

O que me deixou mesmo apreensivo foi à questão deste “aluno” da Sarah, o que rolou. Ficou no ar a possibilidade de ter existido um caso. Mas creio que não era esta a intenção! Deve ser a minha mente cheia de pecados tomando a frente. Mas esta idéia logo mudou quando ele foi resgatar a aliança da esposa. Ufa!

Mas o episódio realmente não teve nada da proposta inicial da série. Com tudo, nem há muito que dizer sobre ele. Só acabei ficando mais curioso com o paciente do quarto seis e as duas orientais.

Mas a precisão do Jake certamente é algo para admirar, ele parado instantes antes da bola bater na porta e converter o 65 para 95 foi bem interessante...

Seria muito imaginar que talvez a mãe do Jake possa esta viva?
Share on Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment