Touch 01x05 - Entanglement



Dr. Arthur Teller, eu já sabia




Confesso que logo de cara fiquei surpreso com a mudança do padrão do Jake, só prova que de fato o garoto é incrível e terá muito a revelar até o fim desta temporada. A forma que isso aumentou infinitamente as possibilidades, só me deixou com mais vontade de assistir até o final.

Agora vamos ao assunto do momento, Dr. Arthur Teller, desde o inicio eu suspeitava que ele tivesse uma função muito mais complexa do que ser simplesmente o mentor do Martin em sua cruzada com o Jake, acabou que estava certo.

Esse episódio diferente dos outros veio cheio de fortes emoções e cenas eletrizantes de ação, ficou legal essa adaptação, afinal de contas é assim que estamos acostumados a ver o Kiefer Sutherland e ainda está um pouco confuso para mim com a intenção real do Dr. Arthur, ao que o episódio sugeriu, ele esta a procura da pessoa certa para completar alguma missão que só existe na perspectiva dele, pelo menos é o que parece.

Ele continua como um personagem muito misterioso que só faz deixar mais duvida no ar é como se ele fosse um professor X tentando juntar as crianças com essas habilidades para um propósito maior e a cada episódio mostra apenas pequenos detalhes deste plano e paciência nunca foi meu forte. Mas infelizmente tenho que aguardar como todos os outros.

Já estou me acostumando em assistir cenas como um lápis caindo no Canadá e uma vida sendo salva em Fiji, por este motivo já percebi logo de cara que a garota transtornada no ônibus teria um papel interessante a cumprir antes do final do episódio.

Com tudo foi um bom episódio, prendeu mais a minha atenção do que o anterior, embora esteja perdendo parte da qualidade que teve nos primeiros continua emocionante.
Share on Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment