The Vampire Diaries 3x19 - Heart of Darkness


Dessa vez você vai ter que descobrir sozinha Elena.

Finalmente Delena está tomando forma de verdade. Foi muito tempo de enrolação, confesso que já estava ficando irritado com esse lenga-lenga e sinceramente não entendo o porquê dos roteiristas adiarem por tanto tempo um coisa que deveria acontecer e que a maioria queria.

A tensão sexual entre Elena e Damon era tão grande que a moça não conseguiu resistir e partiu pra cima. Foram bons minutos de pegação até Jeremy atrapalhar.  O fato de Damon sempre cometer uma besteira ajudava na hora que ela deveria tomar uma decisão, mas agora depende somente dela. Como disse Rose; Elena faz de Damon uma pessoa melhor e isso está cada vez mais evidente principalmente pra ela.

Stefan por vez vai ser deixado de escanteio. Se com Elena ele já era chato imagina sem ela. Essa história de ficar resistindo aos seus instintos é muito forçada, apostar no Stefan mal de novo e de verdade seria muito mais interessante, mas dessa vez sem ter que ser putinha de Klaus.

A trama de Alaric também já estava passando da hora de acabar, mas a união dele com Esther, a mamãe original que tomou conta do corpinho de Rebekah, pode fazer grande diferença nesse final de temporada. Aliás, não sei se fico feliz por Esther estar de volta causando mais tensão a série ou se fico triste por não saber o destino de Rebekah. Fico em dúvida se ela morreu junto com o corpo de Esther ou se a alma dela ainda está presa dentro de seu corpo. Gosto da personagem e acho um desperdício ela não voltar, ainda mais porque iniciaram uma intenção de romance dela com Matt, que até então sempre foi muito avulso.

Jeremy também está de volta trazendo novamente esse plot de falar com mortos. Gostei da aparição de Rose e o fato dela apoiar Delena acaba me causando mais simpatia por ela. Fora isso Jeremy é tão dispensável quanto Bonnie que nem apareceu dessa vez.

Outro desaparecido que retornou a Mystic Falls é Tyler. Mas o retorno dele também não me agrada muito pelo simples fato dele causar dor de cabeça pra nossa querida Caroline. Essa história de ciúmes de Klaus é tão clichê e chata e só vale apena mesmo porque a gente sabe que Caroline vai tentar impedir a morte de Klaus em certo ponto da história, mas não somente por se tratar da vida de Tyler, mas também por estar balançada pelos galanteios do vampiro original.
Share on Google Plus

About Wellington Laurindo

Não vive sem música e tem em sua mente uma trilha para cada momento/ período de sua vida. Na vida de seriemaníaco há uns cinco ou seis anos, mas com um background de seriados clássicos desde sua infância. Está deixando a vida ditar por si própria os caminhos que deve seguir e esperando que isso venha dar certo. (@Wellington_Ign)
    Blogger Comment
    Facebook Comment