The Vampire Diaries 3x20 - Do Not Go Gentle


Quem liga pra indecisão de Elena quando a trama em geral está pegando fogo.


Pois é, essa semana o episódio de The Vampire Diaries foi repleto de coisas boas para o público que gosta ver uma trama rápida e cheia de reviravoltas.

Vou começar falando do que mais me deixou irritado pra depois começar com os elogios.  Queria saber por que é a segunda vez que trazem mamãe original e aproveitam ela tão pouco? Esther prometeu fazer e acontecer durante todo o episódio, mas no final acabou de novo adormecida no caixão, assim como Rebekah estava desde o início do episódio.

Outra coisa que me irritou um pouco foi essa safadeza que Elena anda fazendo com os irmãos Salvatore. Numa semana ela se pega intensamente com Damon e na outra fica de melo - romance com Stefan. Na semana passada eu estava crente de que Delena estava criando forma, mas agora realmente não sei o que pensar. Só tenho certeza de que Elena é uma quenga de primeira linha e saber fazer joguinhos dignos de nossa vambitch Katherine.

Fora isso não tem como botar defeito. Toda a trama de Alaric foi ligada ao desejo de Esther em querer exterminar todas as suas crias originais. Fiquei impressionado ao ouvir Esther revelar que todas as vezes que Alaric morria lá estava ela do outro lado esperando ele e arquitetando seu plano maligno. Faz muito sentido levando em conta as atitudes de seu alter ego.

Ainda acho sensacional o fato de que tudo pode ser feito com o sangue da doppelgänger, definitivamente o valor de Elena é muito grande e ninguém em sã consciência vai querer essa menina morta, embora ela corra perigo toda semana. E transformar Alaric num exterminador de vampiros cheio de sede de vingança foi uma ótima ideia e o fato de todos terem se despedido dele deixa o caminho livre para que o personagem possa se tornar um vilão tão odiado e temido quanto Mikael.

Finalmente Bonnie fez uma coisa relevante, mesmo sendo pro lado errado. Claro que o fato dela ir até Alaric pára completar a transição foi obra de Esther, mas eu acho que se explorassem um lado mais maligno dela seria muito mais interessante.  Bonnie passou o episódio inteiro tentando desfazer um feitiço de Esther, mas só conseguiu mesmo quando a mamãe original foi impedida por Alaric, ou seja, seus serviços não têm mais muita utilidade.

Tyler está nessa de tentar enganar Klaus agora que ele não é mais uma passiva nas mãos do híbrido. Mas esse plano não vai durar muito, pois Klaus está sempre um passo a frente e acho que muito em breve Tyler pode perder seu posto de namorado de Caroline, afinal ela tenta não demonstrar mais está balançada pelo jeito galanteador de Klaus. Como ele mesmo disse: “Garoto de cidade pequena e vida pequena não serão suficientes pra ela”. Concordo e  assino embaixo, Klaus, ainda mais com esses ciúmes de Tyler que pode acabar estragando o relacionamento dele com Caroline cada vez mais rápido.

Share on Google Plus

About Wellington Laurindo

Não vive sem música e tem em sua mente uma trilha para cada momento/ período de sua vida. Na vida de seriemaníaco há uns cinco ou seis anos, mas com um background de seriados clássicos desde sua infância. Está deixando a vida ditar por si própria os caminhos que deve seguir e esperando que isso venha dar certo. (@Wellington_Ign)
    Blogger Comment
    Facebook Comment