The Big Bang Theory 5x23 - The Launch Acceleration


Para a nossa alegria,  o grande dia em que Amy conquistaria Sheldon de vez chegou.


Que episódio delicioso foi este. Os preparativos para o casamento de Bernadette e Howard continua a todo vapor. E logo de cara fomos presenteados com a alegria de Howard ao saber que não iria mais para o espaço. Pena que alegria de pobre dura pouco e logo ele viu seus planos de se casar com a Bernadette adiado. Isso porque a NASA voltou atrás e quer levar o engenheiro para o espaço. Mas verdade seja dita, Howard não quer viajar e está com muito medo. Só que o rapaz precisa dizer a todos que quer ir. Hilário foi ver Bernadette dizendo que ia adiar o casamento porque não queria destruir o sonho do amado e depois acaba numa divertidíssima cena entre Howard e o pai da amada. Claro que o grande plano de Howard para ficar e se casar iria para o espaço e o judeu, aparentemente, irá realizar o sonho de criança e virar astronauta Quero só ver no que isso irá dar.

Finalmente vimos o relacionamento Leonard e Penny crescendo. Os dois queriam ir devagar, mas no final e após 4 meses neste ritmo, os dois dormiram juntos. Mas como Leonard nunca sossega, o nerd pediu a moça em casamento na própria cama. Tinha que ser ele mesmo para estragar as coisas. Tudo bem que, segundo ele, tudo não passou do calor do momento e que depois os dois se acertaram, mas antes disso tudo acontecer tivemos cenas divertidas com Leonard e Penny sugando gás hélio (e mudando a voz) e uma cena inesquecível de Sheldon e Leonard. Os dois amigos pedindo conselhos sobre suas namoradas enquanto jogavam um Xadrez diferente irá ficar para sempre nas nossas memórias. 

E mais uma vez quem roubou a cena foi Sheldon. Tudo bem que desta vez ele teve ajuda de Amy e foi cobaia de seus experimentos. Aliás, Amy vem me conquistando cada vez mais. A nerd finalmente está conseguindo fazer Sheldon virar um adolescente apaixonado e seu plano de fazê-lo ficar cada vez mais apaixonado e interessado por ela está funcionando. Tal experimento fez com que Sheldon perdesse a concentração enquanto elaborava uma tese, ao ponto de ficar lembrando da caspa da Amy, seu contorno e etc. Claro que nem o livro sobre mulheres e infernal que Leonard deu para seu companheiro de todas as horas e sua inteligencia fora do normal conseguiram fazer com que o gênio decifrasse este conflito.

Bastou Amy colocar a música tema de Mário como música romântica, dar um nesquik de morango e preparar macarrão com molho de salsicha para que Sheldon prestasse atenção na namorada. E nem as suas neuras em relação à higiene foram suficientes para me fazer gargalhar na melhor cena do episódio. Talvez seja exagero meu, mas acredito que esta cena final entre eles possa ser a melhor da temporada. Estou dizendo isso porque ver Amy brincando de médica com Sheldon, vestida de Star Trek e Sheldon implorando para ela continuar não tem preço que pague a alegria de ver Sheldon se tornando um adolescente (mini adulto, assim podemos dizer). 


PS: Peço desculpas, mas tive que colocar esta imagem. Não canso de rir com esta cena. Mais uma cena memorável para os fãs de TBBT. E olha que não se tratava de Bazinga (rs.).
Share on Google Plus

About Gabriella Siggia

Formada em Direito, eterna estudante, bem humorada, alto astral e alegre, mora em São Paulo. Viciada em músicas, filmes e seriados americanos. Seriemaníaca de carteirinha! Mantém um blog pessoal em : http://gabyscseries.blogspot.com/ (@gabyever)
    Blogger Comment
    Facebook Comment