Cougar Town pode ganhar novo canal e duas novas temporadas


Parece que Courtney Cox se deu bem com seu segundo seriado após Friends. A rede de canal americano TBS está em negociações avançadas para levar o seriado para sua grade. Mas engane-se quem pensa que o canal está pensando em comprar o seriado para agradar a sua baixa audiência, ela quer mesmo é faturar.

Com mais 30 episódios o seriado pode ser comercializado pelo syndication, trazendo lucros através das reprises. Para tanto, a TBS dará ao seriado mais duas temporadas, cada uma delas com 15 episódios. Isso é um alívio para os fãs e também para a ABC, que agora pode cancelar o seriado sem se preocupar muito.


Vale lembrar que o seriado já escapou da guilhotina na última fall season, porém foi colocado na geladeira pela emissora. Somente conseguiu ir para o ar na mid-season, depois que a comédia Work It estreou e mostrou ser um fracasso de audiência.
Share on Google Plus

About Armando Wunsch

Formando em Comércio Internacional, se apaixonou por séries depois de assistir o piloto de Ugly Betty na Sony. Desde então seu entusiasmo por seriados só aumentou. Fã convicto de Grey’s Anatomy, Modern Family e The Good Wife, acompanha mais de 20 seriados semanalmente (na Fall Season). Já deixou muitas vezes de estudar e trabalhar para assistir seriados. Apaixonado por música, chocolate, Big Mac e coca-cola, sonha em ganhar na mega-sena para não precisar mais trabalhar. (@_wunsch)
    Blogger Comment
    Facebook Comment