[Especial] Os momentos mais marcantes de American Idol - O Guia Completo destes 11 anos


O programa mais amado e odiado do planeta irá consagrar o 11º Idol nesta semana e nós do Freaks 4 Series relembramos os momentos mais marcantes deste Reallity tão polêmico quanto à discussão de futebol.
Durante 11 temporadas vimos grandes astros ganharem o programa, os nossos favoritos sendo eliminados injustamente, Paula comprovando que os jurados não bem coca-cola, mas sim bebida alcoólatra, J.Lo com seus ataques de orgasmos, entre muitos outros momentos marcantes que só um programa como este é capaz de nos oferecer. Preparados para viajarem com a gente nesta máquina do tempo?

Jennifer Hudson perdendo o American Idol - Season 3


Um dos momentos mais chocantes foi ver a vencedora do óscar sendo eliminada bem no comecinho da competição, lá na 3ª temporada. Mas o pior foi ver Fantasia Barrino ganhando a competição e perdendo no quesito de álbuns vendidos. A vencedora do AI Season 3 não conseguiu emplacar o que todos esperavam e J. Hudson roubou toda a atenção do público quando ganhou o seu merecido Óscar ao interpretar a Dreamgirls num filme que dividia as cenas com Beyoncé. 

A Shock Elimination de Daughtry - Season 5


American Idol sempre apresenta eliminações surpreendentes, mas nenhum vence a do Daughtry. O preferido dos jurados e grande parte dos fãs do programa, foi eliminado já na reta final. Até Katherine  McPhee ("Smash") ficou tão chocada quanto nós, afinal todos queriam uma final entre Daughtry x Elliott Yamin ou uma final entre Daughtry x Katherine . De qualquer jeito, o roqueiro acabou sendo a sensação do programa e hoje é um dos Idols que mais fatura, sem sequer te vencido a competição ou chegado em 2º lugar.

Sanjaya e seus visuais - Season 6


American Idol também é um programa de beleza, bom, pelo menos para Sanjaya. O cantor indiano? roubou a cena na season 6 e só continuou no programa graças aos seus visuais engraçados. E foi graças à ele que a maldição do eliminado até o Top 7 começou. Este divertido cantor, foi o 1º de muitos a eliminar grandes cantores até chegar o Top 7 e ser eliminado. Bom, pelo menos ele trouxe um novo conceito para os cabelos, os cabeleireiros de plantão devem ter amado.

Paula Abdul e seus comentários - Season 1 até Season 8


Esta jurada parecia que sempre estava bêbada. Nem mesmo Simon aguentava a moça. Seus comentários eram impossíveis de decifrar, nem mesmo Grimes e sua equipe de CSI conseguiria entender o que a jurada dizia. Comentários como "você é a borboleta deste arco iris" ou "você está incrível, parece um arco íris", ou ainda falar de duas músicas que Jason Castro supostamente cantou (só ela ouviu) quando na verdade o rapaz tinha cantado uma só, são típicas da Paula. Sentimos falta de seus comentários totalmente sem noção.

Lee Dewyze cantando "Hey Jude" - Season 9


Tudo bem que Lee foi o candidato que mais cresceu na competição. Ele até que estava cantando bem até o memento que um senhor descia as escadas do programa vestido de escocês e tocando um instrumento esquisito (Ross, "Friends", também já tentou cantar no casamento de Chandler e Mônica).  Foi só ver este esquisito rapaz para todos nós cairmos na gargalhada. Se Lee ganhou o programa, foi graças à este homenzinho, pois o Idol foi o único que conseguiu segurar a risada.

Jennifer Lopez e suas cenas de orgasmos - Season 10 e 11


A jurada feminina mais velha e atual da bancada, não consegue segurar seus orgasmos. Bastava Stefanho (season 10) aparecer em cena, para a moça passar mal e fazer aquelas caretas que provavelmente faz na hora do sexo. E nesta última temporada não foi diferente: a moça deve ter tido orgasmos múltiplos pois DeAndre, Joshua, PP, Hey June estavam lá para satisfazer a falta que Mark Antony e Stefanho fazem em sua vida. Fontes confiáveis dizem que foi estes orgasmos o pivô da separação de J.Lo com Mark. Será?

Randy Jackson e seu figurino - Season 1 até atual


O figurino mais divertido do programa é realmente do jurado que mais fala "dog" : Randy Jackson. O jurado só tem roupas esquisitas, totalmente contrárias à moda e se estivesse no Brasil, Ronaldo Esper iria agulhar a vontade. Ainda bem que os candidatos só tem que escutar os comentários sem noção do irmão adotado de Michael Jackson.

Joshua Ledet roubando os figurinos de Randy Jackson - Season 11


Além de roubar a voz de Tina Tuner e Aretha Franklin, o competidor desta atual temporada, Joshua, roubava as roupas do jurado Randy Jackson. Vejam se não é a mesma roupa, só que em tamanhos diferentes?! Ainda bem que ele não venceu e agora pode roubar o lugar da Woopie no próximo filme "Mudança de Hábito 3".

The Bikini Girl - Season 8


Adam Lambert, Kris Allen. Simon Cowell bem que tentaram ser o destaque da season 8, mas foi a "Bikini Girl" quem recebeu toda a atenção para ela. A moça ganhou destaque ao se apresentar só de bikini na fase de audição e desde então conquistou fãs, além de brigar feio com Kara. No final da competição, as duas se apresentação como se fosse uma batalha de Misses e vozes. Claro que os marmanjos ficaram encantados e nem prestaram atenção nas vozes.

Música em homenagem à Simon Cowell - Season 7


"I'm your brother, Your best friend forever singing the songs , the music that you like, We're brothers Until the end of time.." está é a música que Renaldo Lapuz compôs para o Jurado mais egocêntrico, arrogante e orgulhoso do mundo: Simon. A música até ganhou coreografia por parte de Paula e Randy e o rapaz só não ganhou o programa, por causa da idade. Tudo bem que vencer os dois Davids seria uma tarefa difícil, mas ele conseguiu conquistar Simon.

Taylor Hicks vencer o American Idol - Season 5


O momento mais esquisito foi ver Taylor vencendo a competição. Até hoje ele é o Idol que menos vendeu. Até gente que foi eliminada durante os programas, conseguiram vender mais do que o vencedor da season 5! Se existisse um troféu abacaxi para o American Idol, Hicks ganharia de lavada e seria unânime. Ou existe alguém que ache justa a vitória do rapaz de cabelos brancos?

Gostaram do nosso especial? Comentem e se digam qual foi o momento mais marcante do programa para você.
Share on Google Plus

About Gabriella Siggia

Formada em Direito, eterna estudante, bem humorada, alto astral e alegre, mora em São Paulo. Viciada em músicas, filmes e seriados americanos. Seriemaníaca de carteirinha! Mantém um blog pessoal em : http://gabyscseries.blogspot.com/ (@gabyever)
    Blogger Comment
    Facebook Comment