Fora de Controle 1x02 Episódio 2



Sim, ele de fato tem bastante desprezo pelas regras.


Eu já desconfiava que além de fazer o que “dar na telha” o capitão Medeiros não era lá flor que se cheire, acabou que neste episódio ele já provou que eu estava certo. Êh Brasil!

O episódio seguiu a linha do primeiro, embora tenha sido bastante atrativo também foi bastante previsível, não sei se é o mau hábito geek, mas eu pude notar claramente quem de fato era o culpado no caso deste episódio.

E tenho que admitir que é muito legal assistir aquela violência gratuita “furando o sistema” vigente. A forma a qual ele conduz uma investigação é completamente antiética e cativante. Ele não esta interessado em saber quais são os direitos das pessoas. Fez coisa errada. Está errado e ponto.

Neste episódio achei que eles forçaram um pouco o lance do envolvimento emocional da detetive Clarisse, e até agora não sei dizer que aconteceu algo entre ela é o meliante ou foi apenas impressão, ao que tudo indica enquanto ela era observada pelo capitão Medeiros supõe-se que o coito aconteceu. Mas enfim...

O contexto do episódio foi bastante satisfatório, porém a forma a qual ele foi aplicado sobre os atores/personagens ainda não se faz acreditar. Como por exemplo, as gangues. Todos nós sabemos que são as gangues do Brasil elas se diferenciam até na maneira de se vestir, neste episódio o que pareceu foi que um grupo de garotos cujo pai cortou a mesada estava trabalhando a raiva sobre o outro grupo com o mesmo problema. Então eu diria que neste ponto a série precisa melhorar, e muito.

Mas vamos aos elogios, de fato os três protagonistas a sua maneira roubam a cena da série, meu favorito obviamente já é o estressado do capitão Medeiros. Confesso que ri bastante quando ele disse para o suspeito: “Não começa a falar não, deixar eu ligar o meu gravador...” e agora eu entendi porque já paguei tão caro em uísque que deveria ser excelente e acabou estando uma droga. Pensei que tinha perdido meu paladar. Só que não!

Com tudo a série a sua maneira acabou prendendo a minha atenção, vou acompanhar e semanalmente dou o meu parecer por aqui. Beijo do gordo!
Share on Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment