FOX - O guia completo da fall season 2012

Depois de testar um bloco de comédia nas terças-feiras na dobradinha Raising Hope + New Girl a Fox resolveu manter essas características adicionando mais duas comédias nesse dia da semana, com isso Glee mudou para as quintas-feiras logo após os episódios de resultados de The X Factor (na fall season) e American Idol (na midseason). Touch o único drama novo sobrevivente mudou-se para a sexta-feira fazendo par com Fringe. 

Confira a nova grade da emissora e as novas séries que ela reservou para essa temporada.

Segunda-Feira
20h - Bones
21h - The Mob Doctor (Nova série)
The Following (Nova série) - Exibição na Midseason

Terça-Feira
20h - Raising Hope
20h30 - Ben and Kate (Nova série)
21h - New Girl
21h30 - The Mindy Project (Nova série)
The Goodwin Games (Nova série) - Exibição na Midseason

Quarta-Feira
20h - The X Factor (fall season) / American Idol (midseason)

Quinta-Feira
20h - The X Factor Results (fall season) / American Idol Results (midseason)
21h - Glee

Sexta-Feira
20h - Touch
21h - Fringe
Hell's Kitchen retorna durante a Midseason

Domingo
19h30 - The OT (fall season) / The Cleveland Show (midseason)
20h - The Simpsons
20h30 - Bob's Burgers
21h - Family Guy
21h30 - American Dad


De novidade o canal trouxe 5 séries. Três comédias:  Ben and Kate, The Mindy Project e The Goodwin Games e dois dramas :  The Mob Doctor e The Following


Ben and Kate - O que acontece quando um sonhador irresponsável que sempre diz "sim", vai morar com sua irmã muito responsável para ajudar a criar sua filha de cinco anos de idade? Ben e Kate! Uma comédia de câmara única, segue estes irmãos que tiram-se de suas zonas de conforto. Kate Fox (Dakota Johnson, "A Rede Social") seguiu as regras de toda a sua vida, até que ela engravidou na faculdade e desistiu antes de sua graduação. Após o nascimento de sua filha, Maddie (Maggie Jones, "Footloose"), Kate colocou sua vida em modo de espera. Agora trabalhando como gerente de bar para pagar as despesas e ter mais  tempo com sua filha, ela é super-preparada para qualquer possível catástrofe - exceto para a chegada de seu irmão mais velho, Ben Fox (Nat Faxon, "Professora Sem Classe" ). Ben gosta de problemas muito mais do que sua irmã. Sua energia contagiante faz você querer segui-lo em qualquer das suas ideias ruins. Ele vai estragar totalmente sua vida, mas de alguma forma, você vai se sentir bem com isso.





The Mindy Project - É uma comédia da nomeada ao Emmy e autora de livros mais vendidos de acordo com o New York Times, Mindy Kaling (A Kelly de The Office) que segue uma mulher que, apesar de ter uma carreira bem sucedida, precisa desesperadamente quebrar maus hábitos em sua vida pessoal. Afinal, quantos médicos fazem brindes inadequadas no casamento de seu ex-namorado, quase se afogam no fundo da piscina de um estranho e são preso por conduta desordeira momentos antes de realizar um parto?Engraçado, impaciente e politicamente incorreto, Mindy Lahiri (Mindy Kaling) pode citar todas as comédias românticas estreladas por Meg Ryan. Mindy está determinada a ser mais pontual, gastar menos dinheiro, perder peso e ler mais livros - todos em busca de se tornar uma mulher perfeita... que pode conhecer o cara perfeito.




The Goodwin Games (Midseason) - É uma comédia que conta a história de três irmãos adultos que voltam para casa após a morte de seu pai, e inesperadamente se encontram prestes a herdar uma grande fortuna - se aderirem aos desejos de seu falecido pai. Se algum dos filhos sente que merece o dinheiro, então é Henry (Scott Foley, "Grey's Anatomy", "Felicity"), o filho mais velho e um cirurgião. Ele se vê como um modelo para seus irmãos menos bem sucedidos. A filha do meio, Chloe (Becki Newton, "Ugly Betty") foi uma criança prodígio em matemática e seu papel de "gênio" da família ainda  deixa Henry em crises de ciúmes. Mas há muito tempo, Chloe desistiu de coisas acadêmicas em favor de ser a garota popular. Dos três irmãos, o caçula, Jimmy (Jake Lacy, "Better With You"), poderia usar a herança mais. Um guitarrista a pouco tempo, ex-presidiário e que é afundado em dívidas com um agiota. Através destas tarefas, Benjamin espera que ele possa colocar suas crianças para reencontrar seu verdadeiro eu e aprender as lições que ele deixou de incutir neles enquanto ele estava vivo.




The Mob DoctorPara a maioria dos médicos, o juramento de Hipócrates é sagrado. Mas para uma médica de Chicago, que está em dívida com a máfia, salvar vidas não é sua única preocupação. The Mob Doctor é um drama médico com uma brilhante cirurgiã cardiotorácico que está dividida entre dois mundos distintos, tenta equilibrar sua carreira promissora com a sua longa dívida com um gangster de Chicago. A Dra. Grace Devlin (Jordana Spiro, "My Boys") é um residente no Roosevelt Chicago Medical Center. Inteligente e auto-confiante, ela é anunciada como uma das cirurgiãs mais promissora de seu país. Mas para saldar a dívida de seu irmão, que corre risco de vida, ela faz um pacto com o diabo e concorda em trabalhar "por fora" para os homens da máfia que antes desprezava. Durante o dia, Grace deve lidar com os casos emocionalmente convincentes em Roosevelt Medical, mas em seu outro mundo muito diferente, ela deve lidar com os ataques brutos das gangs, removendo balas de corpos para esconder provas incriminatórias e secretamente ajudando mafiosos.




The Following - O FBI estima que existam atualmente mais de 300 serial killers ativos nos Estados Unidos. O que aconteceria se esses assassinos tivessem um modo de comunicar e conectar-se com os outros? E se eles fossem capazes de trabalhar juntos e formar alianças em todo o país? E se um assassino psicótico brilhante fosse capaz de trazê-los todos juntos? Bem-vindo ao aterrorizante novo suspense do criador e produtor executivo Kevin Williamson ("The Vampire Diaries", "Dawson Creek" e "Pânico"). Quando o notório serial killer Joe Carroll (James Purefoy, "Roma") escapa do corredor da morte e embarca em uma nova matança, o FBI chama o ex-agente Ryan Hardy (Kevin Bacon, "X-Men: Primeira Classe") para consultar sobre o caso. Hardy foi responsável pela captura de Carroll, há nove anos, depois de Carroll assassinar 14 estudantes do sexo feminino no campus universitário da Virgínia, onde ele ensinou literatura. Hardy é um manual de todas as coisas de Carroll. Ele o conhece melhor do que ninguém. Mas Ryan Hardy, que desvendou o caso de Carroll anos atrás não é o mesmo homem hoje. Ferido tanto físico como mentalmente pela perseguição deste serial killer, faz tempo que ele não entra em ação. Esta investigação pode ser sua redenção.


Share on Google Plus

About Rebeca Barros

Sarah, we make a family, yes? (@bkbarros)
    Blogger Comment
    Facebook Comment