Freaks 4 Music - Grey's, HIMYM, Glee e mais

Boa noite para quem está em choque com os finales até agora.

Esta semana vimos momentos de tensão em muitos dos finales. Tivemos nascimento em How I Met Your Mother, vitórias em Glee, fuga em Bones, o acidente devastador de Grey's Anatomy e até casamento em Criminal Minds.

Mas enquanto ainda estamos vivos e sobrevivendo aos finales, o que nos resta é curtir o som.

Lembrando que se você não assistiu os últimos episódios, essa coluna pode conter SPOILER.


Hawaii Five-0  - Shadow Days (John Mayer)


John Mayer teve que aparecer nesta finale de Hawaii Five-0 para trazer outro momento fofo entre Danno e sua filha Grace. Quase todos fãs de seriados ama John Mayer, o ex de Jennifer Aniston. O cara além de bonito, canta super bem. E esta canção toda de praia se encaixou muito bem na season finale de Hawaii. Só faltou o cantor aparecer para surfar no seriado, para a alegria da mulherada. Quem sabe na próxima temporada não teremos um lual com o cantor?

How I Met Your Mother - You Were Born (Cloud Cult)


A série não tem muito destaque na trilha sonora mas sempre que tem um acontecimento marcante consegue pontuar muito melhor isso com uma ótima escolha de música e nessa Season Finale dupla não foi diferente. A começar pela música que encerra a primeira parte do episódio e acompanha Marshall e Lily como pais de verdade agora que o pequeno Marvin Wait-for-it Eriksen nasceu. Letra e a melodia calma ajudam a pontuar ainda mais esse momento de mudança na série.

Hart of Dixie - Wild At Heart (Gloriana)


Um pouco de música country na nossa lista. Gloriana é uma banda jovem de country e tem apenas um álbum lançado. Eles foram conhecidos depois de tirar o prêmio de revelação do ano de Lady Gaga do AMA. A música mostrou o pessoal de Bluebell ajudando o George a montar a cerimônia e Zoe e Wade ajudando a pequena cabra.

Glee - We Are the Champions (Queen)


Esta poderosa música do Queen embalou a cena final e nos emocionou por completo. O clube do coral ganhou as nacionais e ainda prestaram uma linda homenagem à Will, o professor do ano. Com certeza toda vez que escutarmos esta música em outra série ou em algum reallity de competição, lembraremos deste momento emocionante de Glee.

Bones - From The Ground Up (Sleeping at Last)


Nunca imaginaríamos Booth e Brennan em uma situação tão adversa quanto vimos neste finale. A agonia de ver uma pessoa inocente sendo incriminada e tendo que aproveitar cada minuto com sua filha antes que seja tarde demais é excruciante, ainda mais quando esta pessoa é Brennan. E essa triste e linda música de Sleeping at Last nos embalou enquanto nos emocionávamos com o batizado de Christine. Observe que a letra da música nos lembra muito a história de B&B e o que está acontecendo com eles agora ("It took me years to wrap my head around this/To brush the ashes off everything i love/Where courage was contatious, confidence was key/Right as rain/It grows and grows and grows/Our home sweet home").

Private Practice - Be The Song (Foy Vance)


A saga da luta de Amelia chegou ao fim. Neste finale vimos Charlotte se tornando mãe sem ter dado à luz e Amelia vulnerável ao dar à luz e sendo mãe por poucos minutos. Quando Amelia muda de idéia e decide segurar seu filho antes da doação de órgãos a música de Foy Vance nos deixa ainda mais emocionados.

House - Euphoria (Motopony)


A amizade de House e Wilson sempre foi umas das melhores coisas da série e nessa reta final ela está mais à prova do que nunca. Apesar de no episódio a música ser trilha do momento em que o paciente da semana enfim enfrenta o luto pela perda do irmão no passado, a letra se encaixa perfeitamente com o drama principal da série e nos deixa ainda mais apreensivo sobre o final.

Criminal Minds - As It Seems (Lily Kershaw)


Momentos felizes, "normais" e onde vemos os personagens além do ambiente de trabalho são raros em Criminal Minds, então devemos aproveitar quando eles existem. Apesar do clima de despedida que a ida de um deles proporcionou foi ótimo ver todos se divertindo, as famílias reunidas e com direito até a casamento.

Grey's Anatomy - Featherstone (The Paper Kites) 




Bailey e Ben decidindo seu  futuro, Callie ansiosa pela volta de Arizona e Richard junto de Alex, April e Jackson a espera de Cristina e Meredith para um jantar em comemoração aos residentes que passaram nos testes. Realmente foram momentos importantes marcados através de Featherstone. Porém, o momento mais importante foi Owen finalmente descobrindo que algo estava errado em relação ao avião, coisa que demorou um pouquinho demais. Ritmo e letra caíram muito bem nessas situações.

E fechamos aqui nosso Freaks 4 Music da semana. Curtam as músicas (e o longo hiatus) com a gente e deixem seus comentários! Até a próxima.
Share on Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment