Freaks 4 Music - House, Rookie Blue e Glee

Bom dia para você que ainda está com raiva da Tia Shonda por ter feito merda na finale de Grey's Anatomy.

Esta semana tivemos poucas séries. A maioria delas já nos apresentando fim de temporada, outras nos dando adeus definitivo. Em meio a despedidas, vimos os meninos de Glee se formando no Ensino Médio, o tão esperado beijo em Rookie Blue e a #sadstory de House chegando ao fim.

Sacode a poeira dos finales e vem com a gente curtir a trilha da semana!

Este post pode conter SPOILER.

Glee - You Get What You Give (New Radicals)



Esta música que os formandos cantaram para seus colegas me lembrou tanto a minha adolescência, época em que Britney Spears e Demi Lovato nem sonhavam em serem famosas. New Radicals e Green Day  dominavam a MTV. E nada mais justo do que ver o coral mais looser que existe cantando esta música. Bom, pelo menos parte dele. A música é super divertida e é aquelas chiclete mesmo e de um jeito ou de outro Finn, Rachel, Santana, Kurt, Mercedes, Mike e Puck deixaram a música inesquecível para mim. Agora toda vez que escutá-la, irei lembrar, além da minha adolescência, de Glee.


Rookie Blue -  Lullaby (Maylee Todd)


Esta deliciosa música tocou exatamente no momento em que os fãs Sandy mais esperavam: um beijo entre Andy e Sam. A cena foi bem simples e mostrou o suficiente para entendermos que esta temporada será Sandy e isso não significa que será moleza para nosso casal favorito. Ótima canção, ótima cena para tocar.

House -  Keep Me in Your Heart (Warren Zevon)


Há maneira melhor de encerrar um seriado médico do que esta musica que lembra muito bem os anos 60? Acho que não. Particularmente eu nem conhecia esta música, mas depois de vê-la no seriado e principalmente encerrando a história do médico mais mau humorado do planeta, a música já entrou na minha playlist.

A trilha dessa semana foi bem curtinha, mas muito boa. E aí, o que acharam? Gostaram das músicas que embalaram estes finales? Acham que faltou alguma? Comenta aí, vai!
Share on Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment