Girls 1x03 - All Adventurous Women


E mais um episódio de Girls começa, dessa vez novamente bizarro. O namorado de Marnie, na esperança de se tornar um homem mais interessante pra ela, ao invés de fazer milhões de outras coisas pra tentar agradá-la, faz o que? Raspa o cabelo. Muito bom, é assim mesmo que você consegue reconquistar uma mulher! Não é a toa que depois, Marnie encontra o pintor que ela é fã e rola um clima ótimo com ele, com direito até a masturbação pós encontro por parte dela. Aprende como agradar uma mulher de verdade, Charlie!

Hannah também tenta dar uma mudada no visual para tentar agradar seu namorado o máximo que pode, e é um pouco melhor sucedida nesse aspecto. Além disso, descobrimos que Hannah tem HPV. Acho interessante colocarem isso na série. É uma doença razoavelmente séria e bem pouco divulgada por aí. Boa iniciativa, agora é ver como vão lidar com o assunto. E a reação de Marnie à notícia só piorou o caso da pobre protagonista, mas a cena da ligação é uma das mais engraçadas do episódio, na minha opinião.

Jessa decide tomar algum rumo na vida e virar babá pra tentar conseguir algum dinheiro. Eu não sei vocês, mas se uma babá vem na minha casa vestida com algo que parece uma camisola semi-transparente, eu mando ela voltar pra casa. Pelo menos as crianças parecem gostar dela, apesar de eu não poder dizer o mesmo sobre o oposto. Mas quem parece gostar mais ainda dela é o pai das crianças.

Shoshanna continua com o problema da virgindade afetando sua auto-estima. Pelo menos é a que dá melhores conselhos dentre todas as meninas, convencendo Hannah a ir falar com o ex-namorado, já que Alex diz que não tem DST. Ex-namorado esse que parece muito mais normal, e é muito mais bonito do que o atual. Porém, as chances de voltarem são mínimas: ele se assume gay na frente dela, na cena mais engraçada do episódio inteiro.

Foi um episódio melhor que o segundo, mas nenhum deles ainda superou o primeiro. Os 30 minutos nem estão mais me incomodando e agora parecem bem aproveitados, e parece que estão dando uma melhor finalização para cada episódio. Imagino que o motivo seja o fato de os três terem sido exibidos em sequência e sem cortes nos festivais, ou seja, o primeiro e o segundo não teriam "final" porque os episódios estavam interligados em um só. A única coisa mal explicada foi a gravidez de Jessa. Ela teve um aborto ou não?

Agora deixo mais questões: Jessa abortou e vai pegar o pai das crianças? Marnie vai trocar o namorado bundão pelo artista sexy? Shoshanna vai ter um airtime maior? Hannah vai se curar da HPV e ser feliz? Essas e outras questões só no próximo episódio de Girls!
Share on Google Plus

About Bruno

Apaixonado por séries e por tudo que é novo e diferente, infelizmente não tem mais tempo para ser um seriemaníaco, desde que vendeu a alma para a faculdade. Faz faculdade de Biologia, e tenta ao máximo conciliar o curso com suas séries e, principalmente, seus realities. Começou com Harper's Island por recomendação de um amigo, e desde então não parou. Tenta manter pelo menos uma série/reality por temporada, mas nem sempre é possível, já que seu interesse por ficção e séries diferentes nem sempre é preenchido. Além disso, gosta de ir ao cinema pelo menos uma vez por semana, e assiste alguns animes quando consegue acompanhar. (@bkaozzz)
    Blogger Comment
    Facebook Comment