Girls 1x06 - The Return

E voltamos com mais um episódio de Girls. Agora passamos da metade da série, que terá 10 episódios no total para essa primeira temporada. Veremos o que nos aguarda!

Foi um episódio totalmente focado em Hannah, algo que fugiu do normal da série e eu achei bem interessante! Conhecemos um pouco da cidade natal dela em Michigan, sobre vida, amigos e os pais dela, que são mais divertidos do que eu nunca imaginei! Além disso, pudemos conhecer melhor nossa protagonista, que se mostrou alguém bem insegura, mas de bom coração e que só quer ser bem tratada por alguém, e ser feliz.

Gostei bastante de todo o clima que ela teve com o farmacêutico, mas não podemos negar que ninguém supera o Adam em questão de química com a Hannah. O loiro é sem dúvidas bem mais bonito, e parece ser bem mais fofo do que o ex-/atual namorado dela. Mas Adam tem um ótimo coração e sem duvidas gosta muito dela, o que pudemos perceber na cena final do episódio com a conversa dos dois no celular.

A cena mais hilária do episódio foi protagonizada pelos pais de Hannah. Enquanto transavam no banheiro, o pai dela escorrega e bate a cabeça no chão. Quase me matei de rir com o modo que a cena foi conduzida, e com todo o desenrolar da história depois disso.

O episódio foi bom em certos aspectos, mas eu senti falta de uma continuidade na história das outras. Hannah não é a única protagonista, e as outras garotas com seus problemas foram totalmente negligenciadas. Mas desconsiderando isso, foi bem interessante e até divertido.

Agora ficam mais perguntas: Hannah vai voltar com Adam? As outras garotas foram demitidas e a série vai se chamar "A vida de Hannah"? Vai ter um episódio especial para Marnie, Jessa e Shoshanna? Só saberemos no próximo domingo em Girls!
Share on Google Plus

About Bruno

Apaixonado por séries e por tudo que é novo e diferente, infelizmente não tem mais tempo para ser um seriemaníaco, desde que vendeu a alma para a faculdade. Faz faculdade de Biologia, e tenta ao máximo conciliar o curso com suas séries e, principalmente, seus realities. Começou com Harper's Island por recomendação de um amigo, e desde então não parou. Tenta manter pelo menos uma série/reality por temporada, mas nem sempre é possível, já que seu interesse por ficção e séries diferentes nem sempre é preenchido. Além disso, gosta de ir ao cinema pelo menos uma vez por semana, e assiste alguns animes quando consegue acompanhar. (@bkaozzz)
    Blogger Comment
    Facebook Comment