Girls 1x07 - Welcome to Bushwick

Aqui vamos nós com mais um episódio de Girls. Espero semana que vem que meu PC colabore e eu consiga baixar o episódio mais rápido e enviar essa review mais cedo, mas vamos ao que interessa.

O episódio volta a focar em todas as meninas, e se passa em uma festa a que todas vão juntas(menos Shoshanna, que se encontra com elas por lá). Gostei da idéia, achei bem interessante vê-las em um ambiente específico e não espalhadas por Nova York. Além disso, é um lugar que propicia situações bem cômicas e diferentes, como podemos ver durante o episódio.

Marnie vai cumprimentar seu agora ex-namorado(algo que eu pessoalmente nunca faria, ex- bom é ex- bem longe de mim) e percebe que, diferente dela, ele já se arranjou e está com outra. Por isso que eu evito essas situações. Agora ela vai ficar duas semanas se afogando num pote de sorvete e nas comédias românticas! Ou pior que isso, vira aquela chata de festa que fica desabafando com qualquer um que dá atenção, até mesmo o ex-namorado gay de Hannah. Ainda prefiro ela com aquele pintor de alguns episódios atrás.

Hannah encontra Adam no meio da festa com outra mulher. Só eu que já teria dado um pé na bunda dele há uns 4 episódios? Mas ela parece ser mulher de bandido, já que vai atrás dele. Também acabamos descobrindo mais sobre ele, seu passado com alcoolismo e que ele está tentando se tratar. No fim, tudo se resolve e eles voltam a ficar juntos de novo. Esse vai e volta já tá cansando...

Jessa acaba se encontrando com o pai das meninas que cuida na festa. E a história da gravidez dela? Foi jogada pela janela rapidinho né? Pelo visto ela abortou mesmo naquele episódio e nem tocaram mais no assunto. Mas pelo menos ela foi inteligente e não se envolveu com ele.

Shoshanna fumada é a coisa mais engraçada EVER. Continuo elogiando o trabalho de Zosia Mamet, porque ela é realmente a melhor atriz ali! A perseguição de Jay(amigo do ex- de Marnie, que toca na banda) e ela rendeu boas risadas o episódio todo, com os dois correndo pela cidade. Por isso eu ainda acho que ela deveria se tornar a personagem principal, ela é muito mais divertida do que Hannah!

Foi o melhor episódio da temporada até agora. Divertido, dinâmico, mostrou bastante as quatro mulheres se envolvendo com pessoas diferentes, todas em situações engraçadas e mostrou ainda mais sobre a personalidade delas. Não deu o foco a somente uma delas que nem vinha fazendo, mas soube dosar de forma que todas tiveram seu espaço.

Agora deixo novamente perguntas para a semana que vem: Será que Hannah e Adam vão brigar de novo, e voltar de novo? Marnie vai ficar deprimida ou vai encontrar alguém pra si? Como vai terminar a história de Jessa com o pai das crianças? Shoshanna vai se envolver com Jay? Essas e outras respostas no próximo domingo, em Girls!
Share on Google Plus

About Bruno

Apaixonado por séries e por tudo que é novo e diferente, infelizmente não tem mais tempo para ser um seriemaníaco, desde que vendeu a alma para a faculdade. Faz faculdade de Biologia, e tenta ao máximo conciliar o curso com suas séries e, principalmente, seus realities. Começou com Harper's Island por recomendação de um amigo, e desde então não parou. Tenta manter pelo menos uma série/reality por temporada, mas nem sempre é possível, já que seu interesse por ficção e séries diferentes nem sempre é preenchido. Além disso, gosta de ir ao cinema pelo menos uma vez por semana, e assiste alguns animes quando consegue acompanhar. (@bkaozzz)
    Blogger Comment
    Facebook Comment