Girls 2x04 Hannah's Diary/2x05 Hard Being Easy


Primeiro peço desculpas pela falta de review na semana passada. Foi uma semana muito atribulada e infelizmente não tive tempo para fazer algo decente. Mas venho aqui essa semana com uma review dupla, passando pelo melhor dos dois últimos episódios.

Hannah teve certos problemas com seu namorado e seu chefe. Eu, se fosse ela, teria mandado os dois praquele lugar e ido procurar uma vida melhor. Um chefe abusivo e um namorado que manda foto nu pra outras mulheres? Não aceito! E, no fim, ainda teve seu diário lido pra uma platéia pelo namorado de Marnie. As vezes eu tenho pena de quão azarada ela é(E parece que Adam concorda comigo...). Pelo menos, após uma cena de muita vergonha alheia, ela desiste do emprego com o chefe tarado. Já quanto ao relacionamento dela e de Adam, nada sabemos ainda.

Marnie não teve quase destaque até o fim do episódio. Após a leitura do diário de Hannah, briga com a amiga e sai correndo. Depois, vemos uma DR entre os três com Marnie negando o que o diário dizia. Acho ela mega indecisa que não sabe o que quer! Há dois episódios atrás ela queria terminar, agora tem a chance e num quer mais? Nao entendo. Também descobrimos como os dois se conheceram e foi a situação mais bizarra possível e uma cena realmente divertida. No fim, quando eles parecem ter se acertado, ela decide finalmente acabar com tudo de vez. Bipolaridade total, mas acredito que agora finalmente nos despediremos do namorado dela, e eu nem cheguei a gravar seu nome. Triste, só que não.

Jessa acabou por perder as crianças que estava cuidando, mas não recebeu nenhuma bronca por isso. Pelo contrário, isso pareceu aproximar ainda mais nossa protagonista do pai das crianças. Sinto um clima de romance pintando... No episódio seguinte ela teve pouco destaque, só fazendo com que seu ex- namorado traia a atual, e que Shoshanna tenha uma visão privilegiada do que é sexo de verdade.

Shoshanna quase conseguiu ter sua primeira vez com um amigo do passado, mas ele negou fogo quando soube que ela era virgem. A cena de sexo dos dois foi uma das mais engraçadas do episódio e eu quase me matei de rir com as caras e bocas da personagem. Zosia Mamet é a que tem feito o melhor trabalho com sua personagem, dentre todos os atores. No episódio seguinte é ela quem me faz morrer de rir de novo, com suas caras e bocas, quando Jessa entra em casa com o ex, se pegando loucamente com ele. Shoshanna já é minha personagem favorita de longe!

Os dois episódios mantiveram a qualidade da série. Ambos conseguiram desenvolver ainda mais a personalidade e a história das personagens e agora, na metade da temporada, acredito que as coisas comecem a se resolver. Como ela já foi renovada, acredito que os ganchos para o ano que vem também apareçam em breve.

Agora deixo novas perguntas: Será que Adam e Hannah vão terminar? Será que Marnie vai decidir o que quer da vida e do namoro? Será que Jessa vai pegar o pai das crianças? Será que Shoshanna finalmente vai conseguir alguém para sua primeira vez? Essas e outras respostas, só no próximo domingo!
Share on Google Plus

About Bruno

Apaixonado por séries e por tudo que é novo e diferente, infelizmente não tem mais tempo para ser um seriemaníaco, desde que vendeu a alma para a faculdade. Faz faculdade de Biologia, e tenta ao máximo conciliar o curso com suas séries e, principalmente, seus realities. Começou com Harper's Island por recomendação de um amigo, e desde então não parou. Tenta manter pelo menos uma série/reality por temporada, mas nem sempre é possível, já que seu interesse por ficção e séries diferentes nem sempre é preenchido. Além disso, gosta de ir ao cinema pelo menos uma vez por semana, e assiste alguns animes quando consegue acompanhar. (@bkaozzz)
    Blogger Comment
    Facebook Comment