Glee 3x19 - Prom-asaurus


Senhores e Senhoras, apresento-lhes o nosso Rei e Rainha do Baile!


Glee parece que gostou muito deste tema de baile e decidiu repetir a dose. Desta vez Kurt não ganhou a coroa, conhecemos Blaine como realmente é sem o gel (olha o bombril gente, ele voltou com força!, rs.), Finn e Quinn sendo candidatos novamente como Rei e Rainha e Sue Silvestre um pouco mais amável.

A nossa Britt, como organizadora e presidente da turma escolheu o tema de "Dinossauros" para o baile, totalmente sem sentido, mas bem compreensível, afinal sem estas pérolas, Britt não seria Britt. Aliás a loirinha se candidatou à Rei. Eu nunca tive um baile na minha escola, mas se tivesse jamais iria escolher este tema, mas confesso que Britt arrasou e acertou em cheio. As comidas lembrando os Flinstons e as músicas totalmente fora do padrão deram um ar mais alegre ao baile.

Rachel ainda parece estar sofrendo com o fato de que ter que planejar novos planos. Para a sorte da nossa diva, Kurt e Blaine estavam ao seu lado e juntos, os três decidem criar um "baile alternativo". Puck, nosso bad boy rebelde e sedutor, após a notícia de que talvez não se forme, juntou-se ao trio que ainda contou com a participação ilustre da Clarinha Evil (Becky)! Que quinteto incrível!!

E mais uma vez Quinn pisou na bola. Quem diria que a ex-cherrio estava mentindo sobre o fato de que voltou a andar?! E pior ainda, estava usando o fato de não andar e o acidente só para ganhar a coroa de rainha. Adorei o sermão que Finn deu para ela e melhor ainda, amei ele indo atrás da Rachel e dizendo que a vida dele só tem sentindo quando está com ela, com a sua noiva e que o baile não é o mesmo sem ela e sem os seus amigos. Claro que no final Quinn iria perceber que não pode enganar as pessoas para sempre e tomaria a decisão correta. E, exatamente quando Finn e Rachel dançavam, apaixonados, a ex-cherrio saiu da cadeira de rodas, surpreendendo a todos e deixando todos orgulhosos. 

Mas quem realmente roubou a cena foram Puck e Becky. Achei lindo o fato da nossa querida ajudante da Sue querer concorrer à Rainha e ficar brava para no final Puck fazer duas coroas de papéis e inda levá-la ao baile como sua rainha. Nem preciso mencionar que meus olhos encheram de lágrimas quando vi este gesto nobre de Puck. Eu que já achava ele uma gracinha, fiquei mais encantada com isso. Melhor cena do episódio, isso sim!

Além de Puck, Quinn e Santana finalmente fizeram algo bonito e manipularam a votação. Espera aí, Quinn venceu como Rainha, mas a moça, depois de uma conversa simples e sincera com Rachel, percebeu que ganhar uma coroa não iria fazê-la ou deixá-la mais feliz e juntas as duas decidiram dar a coroa à alguém que mais precisasse neste momento, a nossa diva Rachel. Assim, Finn foi coroado Rei e Rachel ganhou sua coroa, que fora entregue por Kurt. Mais do que merecido, né? Finalmente Rachel teve seu momento, aquele que tanto desejou e mal sabe ela que tudo isso só aconteceu porque Santana e Quinn agiram corretamente com a garota que tanto infernizaram. Só lembrando que semana que vem teremos episódio duplo e as nacionais! Será que desta vez o coral irá ganhar? Vamos torcer!!!
Share on Google Plus

About Gabriella Siggia

Formada em Direito, eterna estudante, bem humorada, alto astral e alegre, mora em São Paulo. Viciada em músicas, filmes e seriados americanos. Seriemaníaca de carteirinha! Mantém um blog pessoal em : http://gabyscseries.blogspot.com/ (@gabyever)
    Blogger Comment
    Facebook Comment