Glee 3x21 - Nationals


"We are the champions, We are the champions. Don't time to losers, 'Cause we are the champions of the world!"


Depois de tanta espera, finalmente conhecemos uma música que pudesse ser o hino destes losers que tanto amamos. Com certeza We are the Champions é o hino desta 3ª temporada, se não, da série desde Don't Stop Believin'. Só de escutar esta música e ver como ela foi colocada no seriado, só a torna tão especial.

Somente quem assiste a este seriado consegue entender o significado desta música. E digo mais, é necessário ser fã desta turma. Durante 3 temporadas nós acompanhamos a jornadas destes alunos, rimos, choramos, ficamos nervosos, quase desistimos, mas de um jeito, de alguma maneira, Glee estava lá. Quando nós menos esperávamos, assistíamos a um episódio dublado na Fox, às vezes, porque mudávamos de canal, outras, porque só tinha isto passando numa 4ª feira à noite. Mas o fato é que nós começamos a nos viciar nos personagens e, principalmente, nas músicas. 

Quantas vezes escutamos uma versão de alguma música que tocou no seriado e a comparou com Glee? Inúmeras vezes, né?! Teve momentos que descobri algumas músicas no seriado. Sim, sou fã das músicas e das performances que este coral apresentou durante 3 anos. 

E neste episódio tão aguardado, da Nacional, não poderia ser diferente. Eu esperava a música que seria interpretada por eles e que os faria ganhar o tão aguardado troféu. Primeiro veio Lady Gaga. Depois Celine. E o momento que tanto aguardei acabou me decepcionando. Não que Paradise seja ruim, mas não é uma música que transpareça emoção. Mas tudo mudou quando vi a turma fazendo uma belíssima homenagem ao professor mais indeciso da face da terra: Will Shuster. 

A linda homenagem me lembrou a season finale da 1ª temporada. Ver Willian ganhando o prêmio como professor realmente me emocionou, mas foi a forma de como eles prestaram a homenagem que me fez chorar. A música do Queen não poderia ser mais perfeita. Ver Sue cumprimentando Willian, como grandes colegas e amigos, foi tão lindo de se ver. Na verdade, este episódio inteiro foi gostoso de se assistir.

Não irei jamais me esquecer do momento em que eles pisaram no corredor do colégio, carregando o troféu e sendo contemplados como vitoriosos. Como se acabassem de terem saído da guerra. Eles foram para as Nacionais como losers, mas voltaram como winners!

PS 1: Achei digna a conversa de Jessie com Woopie. Realmente chegou a hora de Rachel brilhar em New York.
PS 2: Impressão minha ou a ruivinha (Emma) só estava esperando Will vencer para fazer sexo? Safadinha, rs.
PS 3: Ainda não entendi o que Lindsay Lohan foi fazer neste episódio! Se alguém descobrir, me avise!
PS 4: Fique com a promo (emocionante) da season finalle de Glee, que será exibida semana que vem!

Share on Google Plus

About Gabriella Siggia

Formada em Direito, eterna estudante, bem humorada, alto astral e alegre, mora em São Paulo. Viciada em músicas, filmes e seriados americanos. Seriemaníaca de carteirinha! Mantém um blog pessoal em : http://gabyscseries.blogspot.com/ (@gabyever)
    Blogger Comment
    Facebook Comment