Grey's Anatomy 8x22 - Let The Bad Times Roll


Grey's Anatomy fechando ciclos.

Estamos chegando ao final da 8ª temporada, caminhando para o fechamento de muitas histórias que se estenderam por bastante tempo e outras até que demoraram a acontecer.

Num formato já muito explorado, a série resolveu mostrar o que aconteceu dentro de cada entrevista.  Começamos o episódio com Catherine Avery dizendo que um dos residentes de Richard não passou nos testes. A partir daí voltamos 6 horas atrás e vivenciamos esses momentos mais que importantes na vida de cada um.

Uma das coisas que mais queríamos saber era se Karev iria chegar a tempo. Ele chegou perdendo apenas a primeira sessão. Mas apesar de tudo Karev sempre foi um bom médico e seria um grande erro reprová-lo. Aliás, reprovar qualquer um ali seria uma grande perca de tempo. Todos têm grande potencial como médicos, isso só faria a trama do personagem engessar.

Adorei o teste de Cristina. Novamente ela se depara (como ela mesma diz) com um dinossauro da cirurgia. Era ótimo cada vez que Cristina falava um procedimento que ela faria no paciente e o médico dizia que o procedimento era muito evasivo. E o melhor de tudo foi quando Cristina surtou na frente dos examinadores, o que poderia lhe custar sua carreira. Mas a gente sabe que Yang é Yang. De todos ali ela foi a mais segura.

Mas Meredith também não ficou pra trás. Apesar de estar passando por um momento ruim em relação à saúde ela não deixou a peteca cair. Entre cada vômito uma resposta diferente, e todas sempre bem pontuais.

O ápice do episódio foram os momentos de April e Avery. Ambos roubaram a cena, principalmente April, com seu remorso de ter quebrado a promessa com Jesus. April acabou me conquistando nessa temporada exatamente pela pegada cômica que ela tem. A união romântica dela com Avery, pelo menos pra mim está dando muito certo. Quando os dois estavam sozinhos no banheiro eu logo pensei; nada melhor que sexo pra aliviar a tensão dos testes e foi exatamente isso que aconteceu. Felizmente pra Avery isso funcionou e mesmo April conseguindo dar as respostas mais concentrada parece que alguma coisa não deu certo.

Não dá pra ter certeza se ela realmente não passou. A cara dela ao receber a mensagem não foi boa, mas talvez seja apenas aquele estranho tipo de reação típico dela.

As tramas dos médicos atendentes não foram tão empolgantes. Mas é impossível não se importar com Lexie e sua declaração de amor para Mark. E mais uma vez parece que nada vai dar certo pra ela. Depois de Julia dizer que quer um filho e que está realmente satisfeita com toda a bagagem de Mark tudo ficou mais confuso pra ele. Todo esse seu histórico foi o que fez Lexie se afastar dele, por isso acho muito compreensível essa dúvida.

PS: O caso do amigo de Arizona talvez renda, mas por enquanto ele parece só mais um que veio pra morrer e deixar a personagem de luto. E isso só pra dizer que ela não teve nenhum drama durante a temporada.
Share on Google Plus

About Wellington Laurindo

Não vive sem música e tem em sua mente uma trilha para cada momento/ período de sua vida. Na vida de seriemaníaco há uns cinco ou seis anos, mas com um background de seriados clássicos desde sua infância. Está deixando a vida ditar por si própria os caminhos que deve seguir e esperando que isso venha dar certo. (@Wellington_Ign)
    Blogger Comment
    Facebook Comment