Hart of Dixie: 1x20 - The Race & The Relationship


O dilema de Hart of Dixie é um só: todos os personagens são dignos de serem amados e justamente porque são reais. Erram, se arrependem, gritam, choram, se humilham e muitas vezes seus dramas conseguem nos colocar pra pensar sobre aspectos das nossas próprias vidas. O problema está no fato de que fica difícil escolher um lado, quando todos são tão especiais e queridos. Até Lemon que era tida como vilã no começo acabou mostrando que é só mais uma mulher apaixonada e capaz de tudo para manter o relacionamento, como provou mais uma vez nesse episódio.

No maior estilo 'Maísa', o mundo da nossa doc caiu de vez. Até agora estou com aquela vontade de mergulhar na tela e dar umas porradas na cara do George. É claro que não podemos julgá-lo, afinal, ele foi sincero e como eu sempre disse, ele ama Lemon, mas vocês sabem como funciona né?! If Zoe cries, we cry.  Nem a sinceridade do advogado acabou com as esperanças de Zoe, que fez pose de amiga mas no final das contas acabou virando o mundo de ponta cabeça só pra tentar mostrar a ele suas reais intenções.

O cenário para o desenrolar de toda a história foi mais um dos eventos tradicionais da cidade, dessa vez uma competição entre duplas. Adoro como esses planos de fundo bobinhos se encaixam direitinho com as tramas que estão a sua volta. Wade precisava de uma parceria e teve que esconder o orgulho para convidar Zoe, que não aceitou de início, mas assim que soube dos planos de Lemon para se reaproximar de George, resolveu topar. Alguém tinha dúvidas de que alguém sairia machucado? Zoe pisou na bola dessa vez. Lavon não dá conta de seus próprias problemas, mas continua sendo incrível como amigo e até tentou alertar a doc sobre os sentimentos de Wade por ela, mas não adiantou.

As tentativas de Lemon para conseguir o perdão do noivo foram todas em vão. Nem terapia com o pastor, nem passar um dia inteiro juntos: o que funcionou mesmo foi a quase tentativa suicida de Lemon em vencer a última prova da batalha. Eu senti que quando Lemon estava em cima do telhado tentando pegar o peixe, era como se estivesse tentando resgatar o amor de George, mostrando que é capaz de tudo pelos dois. E o que vimos foi o advogado desesperado, ignorando Zoe, que estava se declarando pra ele, para ir 'salvar' a verdadeira mulher da sua vida. Vamos encarar a verdade, gente: Lemon e George vão ficar juntos, não importa o quanto desejamos o contrário.

Para completar as desgraças do dia, Wade descobriu que Zoe estava o 'usando' para se aproximar de George e se revoltou. E não era pra menos, né gente? Ainda mais agora que Tanzy, a ex, estava lá toda atenciosa e querendo dar uma segunda chance para o cowboy casanova. Até Lavon se decepcionou com Zoe e diferente do que costuma fazer, acabou deixando-a lidar com seu erro sozinha, o que eu acho muito bom, já que amigos não servem só para passar a mão na cabeça. Já não bastasse tudo isso, ainda teve a história de Rose, que foi pedir ajuda para Zoe com seu grande primeiro encontro e acabou indo parar no hospital. Fiquei na dúvida se precisava mesmo disso ou se só acrescentaram para criar um plot para a coitadinha da Rose que andava meio sumida. Enfim...

Eu não sei o que a CW reserva para o futuro da nossa querida Bluebell, o que eu sei é que eu não quero ficar sem essa série que cresceu tanto nesses últimos episódios. Com a renovação de Supernatural, The Vampire Diaries e 90210 e a provável renovação de Gossip Girl, fica cada vez menos provável que HoD ganhe uma nova temporada. Só espero, de coração, que tenhamos um final digno seja ele qual for.

A promo do episódio 1x21 está heartbreaker total. Preparem os corações e até semana que vem!

Share on Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment