Hart of Dixie: 1x21 - Disaster Drills & Departures


E pela quarta semana consecutiva, Hart of Dixie vem provando porquê merece ser renovada. O penúltimo episódio da temporada já foi um teste emocional para imaginar como seriam nossas vidas se a jornada de Zoe em Bluebell simplesmente terminasse, sem nem ter direito a uma despedida digna. E não sei vocês, mas eu não gostei da experiência.

Zoe tenta se fazer de despreocupada mas quando o assunto são as pessoas que ela ama, a coisa fica mais séria. E  perceber que todos os seus amigos tinham a deixado de lado foi mais do que suficiente para mexer com suas estruturas, ainda mais quando ela se sente culpada por esses afastamentos. George estava empenhado em dar um gás para seu relacionamento com Lemon, Wade queria distância, Lavon estava chateado e Rose no hospital com apendicite. Problemas suficientes pra que Zoe ligasse para o pai, que surpreendentemente apareceu em Bluebell tentando ajudá-la... Achei fofíssima a cena em que ele chega de repente e surpreende Zoe, que de fato, estava precisando daquele abraço. 

A solução que o Dr. Hart encontrou foi a de ir embora. É lógico que, no fim das contas, todos nós sabíamos que ela faria isso nem pelo melhor emprego do mundo, mas mesmo assim o coração bateu mais forte com a possibilidade de existir uma Bluebell sem Zoe. Zoe não nasceu nessa cidade mas pertence a ela mais do que muitos outros... Todo o clima hospitaleiro, os boatos, as pequenas e grandes tradições já fazem parte de quem ela é e graças a Deus ela percebeu isso a tempo. 

Wade mal soube da partida e já teve que lidar com a volta. E a quem ele acha que engana né? Quando Lavou contou a ele que Zoe havia ido embora, os olhinhos dele mostraram a decepção, o que foi suficiente para o cowboy confessar que estava tentando ser uma pessoa melhor só por causa dela. Sorte que isso não durou muito tempo já que Zoe apareceu como se nada tivesse acontecido e o clima 'entre tapas e beijos' voltou a reinar absoluto entre os dois. Não tem como não torcer por esses dois, é muita fofura pra quarenta minutos de episódio.

Lavon continua se mostrando um grande amigo e tentando ajudar Wade a abrir seu próprio bar. Pena que Wade é tolinho demais para negócios e achou que jogando seu charme pra cima da bancária conseguiria o que precisava. Com ela não funcionou, mas comigo com certeza funcionaria, hahahaha. Aliás, falando em Lavon, acho que agora que Anabeth está solteira, os dois poderiam formar um belo par. Seria uma sacada e tanto, já que foi Zoe quem a encorajou a contar a verdade e também para saber qual seria a reação de Lemon ao ver uma das melhores amigas namorando o ex. Fiquei pensando nisso e me diverti com as possibilidades... Vamos torcer! 

No meio de tudo isso, ainda tivemos os divertidíssimos Tom e Wanda simulando a chegada de uma tempestade e agitando a cidade inteira. Foi nesse momento que Brick percebeu o quanto Zoe é importante e a procurou para tentar dar um conselho que soou como profissional, mas na verdade, era de amigo. No fim, Zoe acabou tomando coragem de ir visitar Rose e as elas voltaram a ser as duas grandes melhores amigas de Bluebell, como sempre.

RI ALTO:
- Lemon com a cabeça presa na cama foi de rolar de rir. Ainda mais depois do flagra que o fofoqueiro da cidade deu nos dois e a cara de constrangimento de George. Bom demais!
- Magnolia sendo escrava de Rose também foi muito divertido, provando mais uma vez que 'aqui se faz, aqui se paga'.

E semana que vem, a primeira temporada da séria mais divertida da última Fall Season chega ao fim. Os rumores dão conta de que na CW, somente Ringer e The Secret Circle serão canceladas, e que Hart of Dixie ganhará uma segunda temporada com treze episódios, o que aumenta nossas esperanças a respeito do futuro da nossa queridinha.

A promo da series finale está incrível, corram pra assistir e até semana que vem.
Share on Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment