Hart of Dixie: 1x22 - The Big Day (Season Finale)

A review dessa semana já começa com um gostinho diferente: o gostinho de renovação. Pois é, o fantasma do cancelamento que nos assombrou por várias semanas finalmente virou poeira e para felicidade geral da nação, a CW deu a Hart of Dixie uma segunda temporada completa, garantindo pelo mais vinte e dois episódios da magia de Bluebell nas nossas vidas.

O que era pra ser o grande dia de Lemon e George, foi, pelo menos para a grande maioria dos fãs, o grande dia de Zoe e Wade. O casamento do casal de ouro foi milimetricamente planejado, mas ninguém pode com a fúria da natureza e uma tempestade devastadora obrigou George a mudar os planos e transferir o casamento para um quartel de bombeiros. E vamos combinar, só em Bluebell a cidade toda se mobilizaria para ajudar a fazer a festa dar certo... Fiquei aqui sonhando em morar num lugar onde as pessoas se importem tanto assim umas com as outras. Até Lavon entrou no clima, deixou seus sentimentos de lado e fez o possível para tudo funcionar perfeitamente, mesmo sob os olhares desconfiados de George, que já estava totalmente abalado desde que ficou sabendo que Zoe não iria mais embora de Bluebell.

E graças a essa bendita tempestade, Zoe e Wade puderam ter aquele momento tão esperado em que finalmente colocaram os pingos nos is. Desde as fotos promocionais, eu sabia que essas cenas iam ser incríveis, mas Zade sempre consegue superar minhas expectativas. Wade me surpreendeu quando repentinamente resolveu 'conversar' sobre o assunto, já que geralmente, ele não sai da pose de durão. E thanks God, parece que ele conseguiu fazer Zoe enxergar que existe muita química entre eles. Morri de rir quando ele confessou que o fato dela ser a única mulher que não quis dormir com ele o deixava intrigado... Dicona para as meninas: sejam difíceis, porque os homens gostam. Voltando ao que interessa, depois de muitos obstáculos no meio do caminho, Zoe se rendeu ao charme do cowboy. E quem não se renderia né? Enfim, Wade é aquele homem que joga na parede e não dá tempo nem da pessoa pensar em dizer alguma coisa. E apelo para os produtores: mais Wade shirtless na segunda temporada, por favor.


George bem que tentou resolver tudo e dar a Lemon o melhor casamento possível mesmo naquelas condições, mas nem o empenho de toda a cidade foi suficiente para disfarçar o quanto o advogado estava mexido com a notícia de que Zoe não iria voltar para Nova York. É óbvio que a noite romântica que passou com Zoe havia deixado marcas, mas eu jamais imaginava que ele seria capaz de desistir do seu grande dia por conta disso, ainda mais depois de ter perdoado a traição da noiva. Lemon já estava até conformada com a tempestade e com a festa frustrada quando George chegou para contar que o casamento estava cancelado porque uma parte dele queria Zoe. O discurso que ele fez foi bem compreensível e a impressão que ficou foi que ele entendeu que algumas feridas realmente não se fecham completamente e que perdoar uma traição de alma e coração leva tempo, algo que ele não deu a si mesmo. Ri muito com o soco na cara que ele levou de Lemon, acho que qualquer noiva a poucos minutos de subir no altar não teria uma reação diferente.

E o grande mistério que ficou para ser revelado na segunda temporada é o de quem Zoe vai escolher, já que nos minutos finais George apareceu na casa dela, tascou-lhe um beijão e pareceu muito certo da sua decisão. Quero protestar, porque os produtores disseram que teríamos resoluções para os triângulos no episódio final e não teve resolução nenhuma, pelo contrário, ficou tudo ainda mais bagunçado. Quero muito que Zoe escolha Wade, mas isso a gente só vai saber na próxima temporada.

Por enquanto, ficam os agradecimentos a todos que acompanharam as reviews e a ansiedade pela próxima temporada. Hart of Dixie ocupou um lugarzinho especial no coração de todos nós e vai deixar saudade nesses meses de espera. Vejo vocês em setembro!
Share on Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment