Hawaii Five-0 2x21 - Pa Make Loa (Touch of Death) / NCIS: Los Angeles 3x21 - Touch of Death


Fãs de Hawaii Five-0 e de NCIS Los Angeles tiveram muitos motivos para comemorar este crossover. 
Antes de começar esta review só que queria avisá-los de que se trata de uma exceção a review da série NCIS Los Angeles, pois como nossos heróis pediram a ajuda da equipe de NCIS e também tiveram que sair do Hawaii para prender um louco em Los Angeles, tivemos que fazer uma review dupla. Como o foco é o seriado Hawaii Five-0, prometemos não aprofundar muito com o seriado da equipe NCIS.

Com Steve no Japão, Danno continua solitário e aproveitou a separação para se aliar a Chinn Ho. Melhor para nós, pois Chinn e Kono acabaram ganhando mais destaques no seriado. Um ex militar morre de uma maneira estranha e com a possibilidade de se espalhar um vírus mortal, a equipe é obrigada a chamar os agentes Hanna (ex SEAL e rapper e amigo do Steve) e Callen (ex McVet de Grey's Anatomy). Como ambas as séries são as queridinhas da CBS, nada mais legal do que fazer um crossover entre as séries mais assistidas no canal e, para a nossa alegria, trazer ótimos momentos cômicos.

Danno continua roubando a cena e até Hanna entendeu porque este detetive é tão adorado por Steve. Como não rir na cena de perseguição? Impossível. As piadinhas de Danno continuaram a todo vapor, mas desta vez preciso confessar que senti falta de Steve. O bom é que Danno aprendeu muito com seu parceiro e até usou as regras do livro de Steve. 

E quando todos pensavam que eles iam vencer o mundo não é que um ex-médico rouba os frascos do vírus e decide embarcar para Los Angeles. Bom para nós fãs, que pudemos gargalhar com a aventura de Danno e Chinn na cidade divertida. Logo de cara, vimos Danno se estranho com Hetty (a Edna E Moda do desenho Os Incríveis). Sem mencionar as semelhanças que as séries tem em comum.

E depois de muita ação, perseguição, diversão e quase 2 horas de episódio, a equipe Five-0 e a equipe NCIS conseguiram salvar o mundo e provar que este crossover foi muito bem vindo. Inclusive eu, Gaby, estou pensando em voltar a assistir NCIS Los Angeles. Relembrei muito a química de Callen e Hanna, parecida, aliás, com a Stevanno, mas não é a mesma coisa. Meu casal favorito ainda continua sendo Stevanno. Nem quero ver a cara de Steve quando ele descobrir que Danno está o traindo com Chinn. Outra coisa que me deixou intrigada foi o telefone da Kono. Será que a moça está ajudando Steve às escondidas ou encontrou algum namoradinho? Um fator positivo neste episódio foi a velha e boa forma de trabalho em equipe e tudo isso só provou uma coisa: Danno aderiu aos costumes do Hawaii, exceto a sua vestimenta.

PS1: Os diálogos entre Danno e Hanna foram perfeitos. Hanna parecia o Steve falando.
PS2: O que foi os rapazes comendo na Kamekona.
PS3: Amei o nome que Hanna deu para o carro do Danno, Winifred.
Share on Google Plus

About Gabriella Siggia

Formada em Direito, eterna estudante, bem humorada, alto astral e alegre, mora em São Paulo. Viciada em músicas, filmes e seriados americanos. Seriemaníaca de carteirinha! Mantém um blog pessoal em : http://gabyscseries.blogspot.com/ (@gabyever)
    Blogger Comment
    Facebook Comment