NBC - O guia completo da fall season 2012

A NBC foi o canal que mais cancelou na última fall season, foram oito seriados no total, sendo quatro dramas e quatro comédias. O canal encontra-se em uma crise desde a fall season 2010, mas graças a The Voice na última temporada, ela conseguiu se reerguer um pouco, mas a ABC promete passar dela nesta fall season que começará. Isso nos deixa perguntando, com quais novas séries a NBC irá contra-atacar?

Mas antes de saber disso, vamos ver como ficará a grade de programação do canal. Começando pelo reality show The Voice, que agora vem para a fall season, mas nos mesmo dias e horários. Já Community agora invade as sextas-feiras mortas, ou seja, cancelamento a vista. Smash não entrou neste calendário, pois  sua segunda temporada somente será exibida em 2013.

Segunda-Feira
20h - The Voice
22h - Revolution (Nova série)

Terça-Feira
20h - The Voice
21h - Go On (Nova série)
21h30 - The New Normal (Nova série)
22h - Parenthood

Quarta-Feira
20h - Animal Practice (Nova série)
20h30 - Guys With Kids (Nova série)
21h - Law & Order: SVU
22h - Chicago Fire 
(Nova série)

Quinta-Feira
20h - 30 Rock
20h30 - Up All Night
21h - The Office
21h30 - Parks & Recreation

Sexta-Feira
20h - Whitney
20h30 - Community
21h - Grimm

Sábado
Reprisess

Domingo (Quando a temporada de futebol acabar)
20h - Fashion Star
21h - The Celebrity Apprentice
22h - Do No Harm (Nova série)


Agora sim vamos ver como serão as novas apostas da NBC. Vamos começar com o time das comédias, que são compostas por Go On, The New Normal, Animal Practice e Guy With Kids. Depois mostraremos os dramas que contam com Revolution de JJ Abrams e Chicago Fire.



Go On - Ryan Kink (Mathew Perry de Friends) é um transmissor de jogos esportivos que perdeu sua esposa em um acidente de carro. Ele acha que está pronto para voltar ao trabalho, mas seu chefe o manda fazer terapias antes dele voltar ao ar. Assim ele entra em um grupo disfuncional, mas sem vontade alguma de participar das reuniões, porém o grupo se mostará bastante útil a ele quando decidem fazer uma competição de quem tema história mais triste. Além de Mathew Perry, quem estrelará a comédia são Laura Benanti ("The Playboy Club"), Julie White ("Transformers"), Suzy Nakamura ("Dodgeball"), Khary Payton ("General Hospital") e Allison Miller ("Terra Nova").



The New Normal – Hoje em dia as famílias são de todos os tipos e formas, mãe solteiras, duas mães, doares de esperma, doadoras de óvulos... É 2012 e tudo vale. Bryan (Andrew Rannells de Girls) e David (Justin Bartha de Se Beber Não Case) são um casal que tem quase tudo, o que falta é um bebê. Então entra em cena Goldie (Georgia King de One Day) uma mulher maravilhosa com um passado conturbante, muda-se para Los Angeles com sua filha de oito anos para sair da barra de sua avó (Ellen Barkin de 11 Homens e um Segredo). Sem dinheiro ela virá a barriga de aluguel do casal.



Animal Practice – O Dr. George Coleman (justin Kirk de Weeds) é ótimo com animais, mas nem tanto com seus donos. Ou seja, odeia humanos. Quem era dona do coração dele era Dorothy Crane e agora ela é dona do negócio da família, a clínica para animais Crane Animal Hospital. Como chefe de George, ela promete fazer de tudo para o protagonista pagar pelo passado.



Guys With Kids – Criada por Jimmy Fallon, essa comédia mostrará a vida de três homens nos seus trinta anos que tentam manter sua jovialidade cuidando de seus filhos. Ainda bem que Chris (Jesse Bradford de The West Wing), Nick (Zach Cregger de Friends with Benefits) e Gary (Anthony Anderson de Law & Order) tem um ao outro para navegar pela experiência de ser papai de primeira viagem, enquanto equilibram seus relacionamentos e vida social com o trabalho e seus deveres perante aos filhos. 



Revolution – O que aconteceria da raça humana sem eletricidade? Descubra nesta nova aposta de JJ Abram que mostrará como viveríamos sem esse bem tão precioso. Ambientada 15 anos após o apagão universal, as famílias vivem em pequenos grupos, aonde a vida é pacata, mas a vida de uma jovem está prestes a mudar quando seu pai é assassinado por um grupo de militares locais o matam, por ele estar envolvido anos atrás no que causou o apagão. Assim, a jovem vai em busca de respostas sobre seu passado para construir um futuro melhor. Estrelam o drama Billy Burke ("Twilight"), Tracy Spiridakos ("Being Human"), Anna Lise Phillips ("Terra Nova"), Zak Orth ("Romeo + Juliet"), Graham Rogers ("Memphis Beat"), J.D. Pardo ("A Nova Cinderela"), Giancarlo Esposito ("Breaking Bad"), David Lyons ("The Cape"), Maria Howell ("Um Sonho Possível"), Tim Guinee ("Homem de Ferro") e Andrea Roth ("Rescue Me") 



Chicago Fire – Nenhum trabalho é tão estressante, perigoso e estimulante como o de bombeiros. Quando um trabalho da errado, Matthew Casey (Jesse Spencer de House), que está no meio de um divórcio coloca a culpa em Kelly Severide (Taylor Kinney de The Vampire Diaries), que coloca a culpa no seu colega pelo resultado do resgate, mas quando é hora H, ambos colocam suas diferenças de lado pelo bem da população. A série foca na vida dos heróis do dia-a-dia. Também estrelando a série estão: Eamonn Walker ("The Messenger"), Charlie Barnett, ("Law & Order: SVU"), David Eigenberg ("Sex and the City"), Monica Raymund ("The Good Wife"), Lauren German ("Hawaii Five-O"), Teri Reeves ("Three Rivers") e Merle Dandridge ("Sons of Anarchy").


Já para a mid-season ficaram as comédias Save Me, 1600 Penn e Next Caller; e os dramas Do No Harm, Infamou e Hannibal.


Save Me – Depois de uma experiência em que quase morreu, Beth (Anne Heche, Hung) é revivida somente para realizar algo novo. Agora ela tem a ligação direta com Deus. Claro que seu marido Tom (Michael Landes, Final Destination 2) é cético e não acredita nisso, e sua amante (Alexandrea Breckeridge, American Horror Story) está atordoada para aprender que a esposa dele é agora uma profeta! Mas quando coisas inexplicáveis começam a acontecer, todos começam a acreditar que estão sendo testados. Beth começa a dizer e fazer coisas que chocam sua família e seus amigos, mas ela não vai ser o seu "fogo e enxofre" típicos de profeta. Vamos apenas dizer que, se Deus tivesse uma dona de casa desesperada para ser Seu porta-voz, Beth seria ele!



1600 Penn – Os Gilchrists são apenas a família média americana, lidam com todas as questões cotidianas - como uma criança crescida que é forçado a voltar para casa, crianças que são mais espertos que os seus professores e uma madrasta (Jenna Elfman, Dharma and Greg) desperadamente tentando conquistar as crianças. Eles são amados, engraçados e um pouco loucos. Em outras palavras, como todo mundo é. Existe apenas uma exceção: eles vivem numa casa muito especial. A Casa Branca! O filho mais velho (Josh Gad, The Book Of Mormon Brodway) é um dos maiores administradores de dívidas, mas também é a cola que gruda a família. O Presidente (Bill Pullman, Independence Day) sabe muito bem que a única coisa mais difícil do que ser chefe de Estado está a ser chefe de família.



Next Caller –  O que acontece quando um DJ de rádio por satélite de boca (Dane Cook, My Best Friend’s Girl) é forçada a dividir o microfone com uma feminista? Dos produtores de Weeds e My Name Is Earl, esta comédia gira em torno de um rapaz que tem que se preparar para a vida adulta em New York e dividir os holofotes com Stella, uma garota bem parecida com ele. Cam (Dane Cook) e Stella (Collette Wolfe, Young Adult) poderiam ser uma combinação vencedora, contanto que eles não batem uns aos outros em seu caminho para o sucesso.




Do No Harm – Dr. Jason Cole (Steve Pasquale, Rescue Me) é um neurocirurgião altamente respeitado que tem tudo - uma lucrativa carreira, charme, confiança, o dom de compaixão. Mas ele também tem um segredo escuro. Certa manhã, quando ele acorda desorientado em um quarto de hotel em meio a várias mulheres quase nuas que ele nunca viu antes, ele sabe uma coisa: isso está acontecendo novamente. Todas as noites, à mesma hora, algo dentro dele faz agir de outra forma e o deixa quase irreconhecível (sedutor, desonesto, sociopata). Este novo homem é sua personalidade perigosa alternativa que atende pelo nome de Ian Price. Durante anos ele lutou contra Ian, mantendo-o sob controle com um poderoso sedativo experimental. Mas agora seu corpo desenvolveu uma resistência ao soro, deixando Ian livre mais uma vez. Será que eles vão encontrar um terreno comum, ou será que vão trazer o outro para baixo? O inferno não tem fúria como um alter ego desprezado.




Infamous – Quando uma rica socialite Vivian Bowers é encontrada morta com overdose em uma festa, ninguém fica realmente surpreendido. A herdeira do império farmacêutico Bowers tem sido alvo dos tablóides há anos: selvagem, bonita, privilegiada... e agora morta com a 32 anos. Mas, para o agente do FBI Will Moreno (Laz Alonso, Avatar), as coisas não são o que parecem ser. Convencidos de que a morte da garota problemática foi um homicídio, ele tem um plano inteligente para chegar à verdade. O nome dela é Detective Joanna Locasto (Meagan Good, Think Like a Man). Vinte anos atrás, ela era a melhor amiga de Vivian, cresceram na casa do Bowers. Joanna rapidamente começa a descobrir segredos obscuros e pistas sobre por que a vida de Vivian, ao mesmo tempo, ela reacende um antigo relacionamento romântico e redescobre o encanto do estilo de vida luxuoso que ela conheceu. Ela está prestes a ver uma vez mais apenas como vive a outra metade... e morre.



Hannibal – Um dos maiores fascínios literários chega à televisão pela 1ª vez. Baseado na história de Thomas Harris, um clássico livro, nos iremos ver como a história comçou. Will Graham (Hug Darcy, The Big C) é o profiler talentoso criminal que está a procura de um serial killer com o FBI. Mas quando a mente do assassino que ele está perseguindo é muito complicada, ele pede a ajuda do Dr. Lecter, uma das mentes primordiais psiquiátricas no país. Armado com a experiência misteriosa do médico brilhante, Will e Hannibal (conhecido como um serial killer apenas para o público) formam uma parceria brilhante e parece que não há vilão que não possa pegar. Bryan Fuller (Pushing Daisies, Heroes )é escritor e produtor executivo. [Videos ainda não divulgados]


Novos programas alternativos foram incluídos nas lista da NBC. Entre elas estão os realitys shows Stars Earn Stripes, Howie Mandel's White Elephant, Ready for Love e o talk-show Surprise With Jenny McCarthy.
Share on Google Plus

About Armando Wunsch

Formando em Comércio Internacional, se apaixonou por séries depois de assistir o piloto de Ugly Betty na Sony. Desde então seu entusiasmo por seriados só aumentou. Fã convicto de Grey’s Anatomy, Modern Family e The Good Wife, acompanha mais de 20 seriados semanalmente (na Fall Season). Já deixou muitas vezes de estudar e trabalhar para assistir seriados. Apaixonado por música, chocolate, Big Mac e coca-cola, sonha em ganhar na mega-sena para não precisar mais trabalhar. (@_wunsch)
    Blogger Comment
    Facebook Comment