Rookie Blue 3x01 - The First Day of the Rest of Your Life


Nosso casal favorito retornou, mas será que eles continuam normais?


Que saudades deste seriado! Rookie Blue foi uma das maiores surpresas da summer season e para a nossa alegria a espera acabou. E não é que nesta terceira temporada nossos Rookies estão cada vez mais enturmados. O episódio já começou mostrando o que Andy estava aprontando durante esta licença que fora obrigada a retirar. Três meses se passaram e nossa querida Andy estava fazendo atividades radicais, enquanto que Sam estava trabalhando. Infelizmente, Andy amarelou na quesito "ser normal" e deixou Sam sozinho. Nosso ship favorito não estavam namorando, mas sim, afastados. Bastou só ver Sam no aeroporto com a plaquinha de "dummy" para me derreter toda e ver o quanto este casal tem química.

E mais uma vez Andy se mete em enrascada. A policial e Sam estavam discutindo a sua relação quando bateram o carro num "acidente de trânsito". E como sempre Andy desobedece as ordens de Sam, acaba encontrando uma menina que desaparece. E detalhe: tudo sem ainda conseguir o seu retorno na policial. Ainda bem que no final a menina foi encontrada e pudemos ver os Rookies e a delegacia toda resolvendo o caso semanal que era justamente desta menina que fora sequestrada quando criança. 

Mas para Gail as coisas se complicaram. A bitch loira reencontrou seu antigo caso amoroso, o novo Rookie (e que Rookie, Meu Deus! Como esta Gail é sortuda, rs.), e isto promete esquentar mais ainda as coisas entre ela e Diaz. Gosto muito do casal e embora deu a entender que eles terminaram, torço para que eles se acertem, mas que Collins (o novato) mexeu com as estruturas da moça, ah isso aconteceu. O rapaz mal entrou em cena e já sentiu a pressão de ser Rookie, embora no final ele tenha se tornado o "herói" e pulou na água para prender o bandido. A parte mais engraçada ficou para Diaz que virou o garoto propaganda da delegacia. No final não tinha como não zoar com ele. Sinto pena dele, o rapaz já teve que se disfarçar de prostituto gay e agora virou modelo, só porque é bonito (rs.). Como senti saudades disso!


Mas a cena mais emocionante e mais linda que presenciei foi ver Sam dizendo que ele escolheu a Andy e ela escolheu o trabalho. Menina se você não quiser ele, sei que existem milhares de mulheres interessadas nele. Então se decida logo, afinal o rapaz não está nem aí para o que vão dizer sobre o relacionamento dele com você. Seja esperta Andy, um homem destes não dá para descartar. Pelo menos deu a entender que os dois irão começar de novo. E, como sempre, Sam me fez rir alto quando foi entregar as coisas dela de volta. Adoro esta química entre eles e este jogo de gata e rato que existe. O beijo no final só prova que Sandy vai vir com tudo nesta temporada, bom, pelo menos é isto que eu espero.
Share on Google Plus

About Gabriella Siggia

Formada em Direito, eterna estudante, bem humorada, alto astral e alegre, mora em São Paulo. Viciada em músicas, filmes e seriados americanos. Seriemaníaca de carteirinha! Mantém um blog pessoal em : http://gabyscseries.blogspot.com/ (@gabyever)
    Blogger Comment
    Facebook Comment