Smash 1x13 - Tech


Essa série virou uma casa swing enorme, nunca vi tanta troca de casal num episódio só. 

Dev beijou a RJ (finalmente), daí foi correndo pedir Karen em casamento, que deu o fora mais sem graça de todos. Derek disse que ama a Ivy, mas beijou Uma Thurman, deixando a ex Marylin brabinha. E ela acaba o episódio simpatizando com Dev. 

Não sei o que pensar da Ivy, tem vezes que amo ela e vezes que a quero matar com minhas próprias mãos, ainda bem que ela tem uma voz boa para nos surpreender com uma ótima apresentação de I’m Going Down da Mary J. Blige. Outra que não sei mais o que pensar é Karen, é muito “mimimi” para uma personagem só, se decida mulher se tu quer teatro ou o chato do teu namorado. 

Já Derek eu sei muito bem o que pensar: ódio. Acho que ele só faz musicais para pegar as protagonistas, queria Karen no piloto, pegou Ivy e agora a burrinha da Uma Thurman, tudo isso porque ela cantou parabéns para você ao diretor (deve ter tido algumas aulinhas com Karen, pois ficou bacana a cena). Mas é claro que Ivy ia descobrir tudo, ficar chateada e querer descontar tudo na Karen. 

O que me animou nesse episódio é a volta do Michael ao musical, quero muito o ver pegando a Julia de novo, mas pensando bem, acho desnecessária a volta dele. Já trouxeram, já separaram o casal e eles já reconciliaram, para que bater na mesma tecla de novo produtores? Olha a falta de criatividade, aí minha gente! 

Enquanto isso a coisa vai muito bem entre Tom e o namorado dele, é legal ver um romance gay na TV sem grandes conflitos e dramas por trás, e Eileen e o fazedor de martinis dela. Espero que o Tom sossegue o facho agora e fique com esse até o final da primeira temporada, pelo menos. Não gosto muito do personagem, acho ele mal construído, mas é o que temos, então vamos esperar para ver o que acontece. Já Eileen dispensa comentários. 

Agora ficamos na expectativa de ver se somente uma bebida entre Ivy e Dev (que não sabe que ela é a inimiga da namorada) virará algo mais. Até lá!
Share on Google Plus

About Armando Wunsch

Formando em Comércio Internacional, se apaixonou por séries depois de assistir o piloto de Ugly Betty na Sony. Desde então seu entusiasmo por seriados só aumentou. Fã convicto de Grey’s Anatomy, Modern Family e The Good Wife, acompanha mais de 20 seriados semanalmente (na Fall Season). Já deixou muitas vezes de estudar e trabalhar para assistir seriados. Apaixonado por música, chocolate, Big Mac e coca-cola, sonha em ganhar na mega-sena para não precisar mais trabalhar. (@_wunsch)
    Blogger Comment
    Facebook Comment