Smash 1x14 - Previews


Smash volta a fazer a mesma pergunta do piloto, quem será Marylin? 

O seriado voltou a ter o mesmo brilho que no seu início, tendo um episódio sólido com as dramas bem dosadas e os momentos de humor trazidos de forma leve e de bom gosto. A história de Julia, que andava super gastada e sem graça volta a brilhar, porém acho que a história não vai longe, pois ela já sabe o gosto amargo que uma traição trás. 

Se o Ellis colocou aqueles amendoins na bebida da Uma Thurman, eu passarei a gostar dele, juro. A vinda da personagem não trouxe nada para a série, só estragou o relacionamento de Ivy. Por isso digo, foi tarde. Já Derek continua sendo Derek e achei super sem noção essa de dar atenção para a estrela do musical, erraram feio. 

Como Karen consegue ser tão idiota, minha gente. O cara beija a colega de trabalho, ela da sermão nele e depois pede desculpa? Deixa ela descobrir que o noivo dela (essa foi a proposta de casamento mais ridícula que vi) andou transando com a “amiga” dela. E vocês querem ver que ela descobrirá através do anel que estará no quarto de Ivy? Tá tão previsível essa série. 

Minha parte favorita do episódio foi focado no final do musical. Vimos vários pedaços dos números já montados durante a temporada e acabamos com Rebecca morrendo após dizer: “Eu ainda tenho muito a oferecer”. Achei que a cena deu ao musical um final digno de Marylin, porém a falta de reação de público deixou os produtores complicados e a cena onde eles discutem sobre mudanças do final foi ótima. Adorei quando Julia solta: “Eu assisti tudo. E quer saber? Em tudo, ela more”. É muito amor a Debra Messing, minha gente. 

E agora quem será Marylin? A inexperiente e despreparada substituta ou a mais que preparada que já teve sua chance no musical e estragou? Uma coisa é certa, saberemos no próximo episódio. 

PS: Não tem como não amar a cena no restaurante da Eileen dando patada do Ellis e depois cantando para seu amado.
Share on Google Plus

About Armando Wunsch

Formando em Comércio Internacional, se apaixonou por séries depois de assistir o piloto de Ugly Betty na Sony. Desde então seu entusiasmo por seriados só aumentou. Fã convicto de Grey’s Anatomy, Modern Family e The Good Wife, acompanha mais de 20 seriados semanalmente (na Fall Season). Já deixou muitas vezes de estudar e trabalhar para assistir seriados. Apaixonado por música, chocolate, Big Mac e coca-cola, sonha em ganhar na mega-sena para não precisar mais trabalhar. (@_wunsch)
    Blogger Comment
    Facebook Comment