Smash 1x15 - Bombshell (Season Finale)



E finalmente a Marylin foi escolhida, mas por quanto tempo?



Depois de tantas idas e vindas, finalmente as miragens de Derek se tornaram reais. O episódio me enganou bonito, pensei que Karen ia acabar sendo engolida pela pressão de ser a estrela de um musical logo no seu primeiro trabalho e assim Ivy tomaria seu lugar... mas falaremos disso depois. 

Esse episódio foi todo construído em cima do musical, mas não esqueceu de levar as histórias paralelas consigo. A história de Julia ainda continua bastante interessante e podemos ver que ela está com a cabeça no lugar certo, mas o coração ainda bate forte por Michael. Agora que a mulher de Michael o abandonou algo ainda pode acontecer, só que será burrice dos produtores, a história já deu o que tinha dar. 

Dev que se deu mal, esqueceu o anel no quarto da Ivy e ela, como não é burra, usou o anel para tentar destruir a inimiga. O que não deu certo, felizmente. Eu passei a gostar da Ivy desde o 5º episódio, mas ações como essa provam que ela realmente não tem porte para ser Marylin. 

O ex de Eileen também voltou para ver o musical afundar, o que obviamente não aconteceu. Eu queria muito ver Eileen jogando bebida na cara dele. Até o Jonas Brother voltou, de forma muito interessante, já havia falado isso antes e repito, é muito legal ver os personagens voltando com um propósito, não somente para alavancar a audiência. 

Agora sim, vamos falar de Marylin e do musical. É incrível como fizeram a história de Karen ser muito parecida com a de Marylin, desenvolveram muito bem o personagem nesse último episódio. Mas o ponto mais alto do episódio foi a forma como mostraram todo o musical e fecharam de forma esplendorosa, mostrando os desejos de uma Marylin já morta. Não a esqueçam jamais!

Para a próxima temporada fica a pergunta, Ivy morrerá? Derek que “tomou posse” de Karen vai tentar engatar um romance, assim como fez com as outras Marylins? E Ellis, que levou mais uma patada linda de Eileen voltará com um processo contra a produção? Bem, isso somente saberemos em 2013. Até lá!
Share on Google Plus

About Armando Wunsch

Formando em Comércio Internacional, se apaixonou por séries depois de assistir o piloto de Ugly Betty na Sony. Desde então seu entusiasmo por seriados só aumentou. Fã convicto de Grey’s Anatomy, Modern Family e The Good Wife, acompanha mais de 20 seriados semanalmente (na Fall Season). Já deixou muitas vezes de estudar e trabalhar para assistir seriados. Apaixonado por música, chocolate, Big Mac e coca-cola, sonha em ganhar na mega-sena para não precisar mais trabalhar. (@_wunsch)
    Blogger Comment
    Facebook Comment