Smash: quatro atores devem deixar a série.

Smash foi uma das estreias mais comentadas da última fall season, seja pelo início brilhante que a série teve ou pela forma como ela se perdeu depois de apenas 5 episódios. Muitos dos comentários negativos vem das histórias desenvolvidas em cima dos pensagens Dev, noivo de Karen e Ellis, o assistente dos infernos. Pois bem, eles devem sair da série na sua segunda temporada. Porém, não somente eles, o amante de Julia, assim como seu marido na trama também dirão adeus. Vale dizer que todos eles poderão aparecer na segunda temporada para que as suas histórias sejam fechadas. Mas apostam quanto que Ellis volta para colocar um processo em Julia?

Vale lembrar que essa não é a primeira demissão envolvendo o seriado, a criadora da série também foi demitida do cargo de showrunner e quem tomará o lugar dela será Josh Safran, de Gossip Girl. E quando vão anunciar a saída do filho da Julia, Leo, minha gente?
Share on Google Plus

About Armando Wunsch

Formando em Comércio Internacional, se apaixonou por séries depois de assistir o piloto de Ugly Betty na Sony. Desde então seu entusiasmo por seriados só aumentou. Fã convicto de Grey’s Anatomy, Modern Family e The Good Wife, acompanha mais de 20 seriados semanalmente (na Fall Season). Já deixou muitas vezes de estudar e trabalhar para assistir seriados. Apaixonado por música, chocolate, Big Mac e coca-cola, sonha em ganhar na mega-sena para não precisar mais trabalhar. (@_wunsch)
    Blogger Comment
    Facebook Comment