Supernatural 7x21 - Reading is Fundamental


E a equipe está quase completa!


Tem muita gente criticando esta temporada, mas acredito que quem está criticando não conhece a mitologia da série. Supernatural já foi muito boa sim, esta 7ª temporada pode estar longe de ser perfeita, mas de um jeito ou de outro os roteiristas estão conseguindo trazer de volta a velha e boa série Supernatural. Bobby já retornou como fantasma e promete trazer mais dramas para os irmãos. A série já foi renovada nesta semana para a 8ª temporada. O enredo dos Leviatãs estão perto de se encerrar. Só faltava mesmo o nosso anjo favorito retornar para que a série pudesse encerrar esta 7ª temporada perfeitamente.

Desta vez finalmente descobrimos qual era a encomenda de Dick e para nossa surpresa, referia-se a uma placa que contia a "palavra de Deus" e só uma pessoa poderia ser dotada de tal escolha, conhecida como o Profeta. Para nossa alegria, o Profeta era nada mais e nada menos do que um aluno da turma avançada, um asiático que estava tentando entrar nas melhores Universidades dos EUA. O menino pode não atuar muito bem, mas trouxe um novo ritmo para a história, afinal ele era o único capaz de ler a plaquinha e agora, graças à ele, os irmãos Winchesters sabem como derrotar os Leviatãs.

Antes de tudo isso acontecer, nosso anjo Castiel acordou no manicômio e a demônia Meg parece ser a única capaz de fazer Castiel ajudar Dean e Sam. Na verdade este Castiel que voltou é quase o mesmo que conhecemos, só que meio louco. O anjo enlouqueceu de vez e foi muito bom vê-lo fazendo piadinhas sobre apertar meu dedo e ficar jogando um jogo de tabuleiro com Dean enquanto Sam e Meg tentavam recuperar a plaquinha com as palavras de Deus. Mas como em Supernatural tudo acontece muito rápido e inesperado, fomos surpreendidos com Anjos tentando matá-los e colocar o Profeta em algum lugar seguro.

A relação amor e ódio entre Sam e Meg parece estar a todo vapor. Eu até cheguei acreditar que Meg estava realmente disposta a ajudar Dean e Sam, mas parece que a garota está aprontando algo. Na verdade não consigo confiar em mais ninguém depois que Ruby apareceu. Só que desta vez Castiel enlouqueceu e só confia na demônia. E isso irá trazer coisas inesperadas para o final desta temporada, aliás, será que iremos ver mais de Castiel e Bobby na 8ª temporada? Espero que sim. E como sempre, quando pensávamos que Dean e Sam iriam vencer mais uma batalha, não é que os Leviatãs foram mais espertos e conseguiram a guarda do Profeta?! Pois bem, agora tudo está nas mãos dos irmãos Winchesters, de um fantasma caçador, de um Anjo desmiolado e de uma demônia nem um pouco confiável. Será que iremos descobrir quem vencerá nesta temporada ou o drama Leviatãs se estenderá até a próxima temporada? 
Share on Google Plus

About Gabriella Siggia

Formada em Direito, eterna estudante, bem humorada, alto astral e alegre, mora em São Paulo. Viciada em músicas, filmes e seriados americanos. Seriemaníaca de carteirinha! Mantém um blog pessoal em : http://gabyscseries.blogspot.com/ (@gabyever)
    Blogger Comment
    Facebook Comment