Supernatural 7x22 - There Will Be Blood


Supernatural continua surpreendendo muito.
Bobby e Castiel fazem falta sim para o seriado, mas nada se compara à velha e boa forma da série. Novamente fomos surpreendidos com um excelente episódio. Os irmãos Winchesters ainda continuam lidando com Bobby fantasma, Castiel enlouquecido e tentando dar um jeito de acabar de vez com os Leviatãs. Agora que eles já sabem como matar tais demônios e já tem o sangue do anjo caído, só falta mais dois sangues: do Crowley e do Alfha. Crowley já prometeu ajudar os irmãos. E Bobby, bom Bobby continua cada vez mais querendo se vingar.

E neste episódio, o penúltimo da temporada, os caçadores foram atrás do último Alfha vivo (morto vivo, na verdade). Claro que convencer o chefe dos vampiros não seria uma tarefa fácil, mas no final os dois conseguiram fazer esta proeza, lógico que para isso tiveram a ajuda de um Leviatã que foi matá-lo. Na verdade, Dick finalmente conseguiu trazer o gênio Kevin para seu lado, usando da chantagem. Mas pelo menos Dean e Sam já tem 2 sangues e estão próximos de usar a arma para mandar estes Leviatãs nojentos de volta para o inferno.

O interessante foi saber exatamente o que Dick e sua turma estão aprontando. Agora que eles conseguiram dominar a indústria de xarope de milho (se não me engano), estão cada vez mais dominando os humanos. Achei ótimo esta ideia de introduzir algo a mais no seriado, principalmente porque isso foge totalmente da ideia de que estes vieram tentar colocar o apocalipse novamente a funcionar. O que estes Leviatãs querem é mais do que isso, querem acabar de uma com humanos, demônios e anjos, e dominarem a terra. Foi hilário ver Dean revoltado com isso e sendo obrigado a comer coisas mais naturais, como bananas e água. Imagine o mau humor dele?!

E mais uma vez fomos surpreendidos com Dick colocando Crowley em maus lençóis. Isso porque ele finalmente conseguiu prender Crowley com o desenho de estrela no teto. Acontece que os irmãos além de matarem os Leviatãs terão uma tarefa mais complicada: matar Bobby. Isso porque o ex-caçador que agora é fantasma possuiu uma camareira só para ir atrás de vingança. Agora eu pergunto: como o pessoal vem criticando esta temporada se os roteiristas colocam uma situação destas? Sério, não dá para entender. Eles mataram Bobby, desapareceram com Castiel e agora trouxeram os dois para exatamente retirá-los novamente e, desta vez, a dor será maior ainda. Dean e Sam não irão matar apenas um amigo ou um caçador, mas sim o segundo pai deles, Bobby. Haja coração! Semana que vem é a season finale, então vou deixar com vocês a promo do episódio, que promete ser inesquecível.


Share on Google Plus

About Gabriella Siggia

Formada em Direito, eterna estudante, bem humorada, alto astral e alegre, mora em São Paulo. Viciada em músicas, filmes e seriados americanos. Seriemaníaca de carteirinha! Mantém um blog pessoal em : http://gabyscseries.blogspot.com/ (@gabyever)
    Blogger Comment
    Facebook Comment