Survivor 24x12 - It's Gonna Be Chaos


Eliminar as pessoas de surpresa é tão legal – Kat.

Essa temporada de Survivor está sendo bastante imprevisível, alianças são feitas e quebradas a todo o momento baseado somente no comportamento pessoal de cada um e é isso que está tornando essa uma das melhores temporadas já vistas. Porém se tem uma coisa que nesse episódio não mudou, foi a “estratégia” da Cristina e do Tarzan: ser inútil no jogo. 

Já Sabrina colocou um grande alvo em si por saber o que falar e quando falar. Eu gosto dela desde o início do jogo e acho que ela ainda pode ir longe, mas a grande característica dela vai fazê-la sair logo, ela sabe como expressar suas ideias de forma que ela fique bem para o júri, o que é preciso para vencer o jogo, mas é necessário cuidar para ninguém prestar a atenção nisso. Coisa que ela não conseguiu. 

Kat tinha ganhado minha simpatia no episódio passado, a história dela ter apenas 22 anos e querer sair da sombra da Kim foi bacana, porém ela conseguiu ser muito idiota nesse episódio. Não estou falando isso baseado no fato dela não ter escolhido Cristina e Tarzan para a recompensa, pois eu também teria escolhido as duas pessoas que queria para ir ao top 3 e reforçar as alianças, mas ela é tão burra que nem isso conseguiu fazer. O que me irrita nela são esses “mimimi” que ela faz depois de perder alguma coisa. 

Kim e Chelsea continuam reinando absolutas a frente da tribo e quero muito ver uma das duas na final, na verdade quero que Chelsea ganhe, pois ela consegue fazer uma coisa que poucos conseguem: tomar as decisões e não levar a culpa. Fica parecendo que toda as decisões são da Kim e se a Chelsea for esperta, pode usar isso no final do jogo a seu favor. 


Finalmente, depois de uma lenga-lenga da edição, mostrando a Sabrina como possível eliminada e depois a Kat, chegamos a um veredito. Confesso que fui enganado pela edição, achei que Sabrinão ia embora rapidão, mas no final das contas foram as manhas de Kat que mais incomodaram a tribo. Agora resta nos saber quem será o próximo eliminado, será que as moças vão finalmente se livrar do peão delas (Tarzan) ou jogarão fora Sabrina?
Share on Google Plus

About Armando Wunsch

Formando em Comércio Internacional, se apaixonou por séries depois de assistir o piloto de Ugly Betty na Sony. Desde então seu entusiasmo por seriados só aumentou. Fã convicto de Grey’s Anatomy, Modern Family e The Good Wife, acompanha mais de 20 seriados semanalmente (na Fall Season). Já deixou muitas vezes de estudar e trabalhar para assistir seriados. Apaixonado por música, chocolate, Big Mac e coca-cola, sonha em ganhar na mega-sena para não precisar mais trabalhar. (@_wunsch)
    Blogger Comment
    Facebook Comment