Survivor 24x13/24x14 - Perception Is Not Always Reality/Winner Is Announced


Não ofende ninguém de eu usar isso, não é? - Tarzan

Sabe Tarzan, já me acostumei com tuas loucuras, que a calcinha na cebeça eu até deixo passar. Tarzan até lutou nesse episódio para ver se conseguia avançar um pouco no jogo, contando umas verdade para as mulheres. Mas ele tentou tanto que acabou se afongando na própria saliva. Fiquei pasmado até agora que ninguém descobriu que Kim está fazendo o mesmo, colocando coisas na cabeça de todos que vem a sua frente.

Pena que está muito tarde no jogo e todas já estão acomodadas com a liderança da Kim, a vitória final está tão previsível, que acho que não será preciso assistir a final para ver quem vencerá. Mas depois de tanta falatória, tanta especulação foi ótimo ver Kat sentada no júri e chamando suas parceiras de jogos e estratégias de bitches. Ai como eu amo uma pessoa cheia de veneno para despejar.


Mas no fim, as mulheres reinam e Tarzan foi embora. Assim é a vez das mulheres batalharem pelo prêmio final. Com a chegada da final, chegou a hora de anunciar quem seria a vencedora dessa edição de Survivor, que tenho certeza que foi uma das melhores e teria sido a melhor se Colton não tivesse saído tão cedo.

Mas sem Colton, temos Kim. Que provou ser uma ótima jogadora durante todo o jogo, controlando a tribo das mulheres desde o início, junto com Chelsea. Mas Kim sempre foi o maior perigo fisico do jogo e ela não desapontou após ganhar duas imunidades seguidas. Assim a atuação da Kim no jogo pode ser dita como uma das melhores e mais completas dos últimos anos, já que ela conseguiu controlar muito bem todos os elementos do jogo: social, estratégico e físico. 

Ela eliminou facilmente Alicia e Cristina, deixando-as em 5º e 4º respectivamente, e levando para a final sua aliança que se desenhou desde o início do jogo, com Sabrina e Chelsea. O maior choque desse final de temporada foi ver a reação de Kat a tudo isso, ela se mostrou madura, dizendo para todos colocar os sentimentos de lado. Seguindo as ordens de Kat, o júri elegeu Kim a vencedora dessa edição.

Kim pode ser vista como uma mistura de Parvati, pelas estratégias, alianças bem formadas e tomar a decisão difícil de apunhalar alguém pelas costas quando preciso. Ainda coloco Sandra e Stephenie na mistura, já que Sandra sempre foi uma jogadora que poucos achavam no começo que poderia ganhar e Stephenie pela força nos desafios.
Share on Google Plus

About Armando Wunsch

Formando em Comércio Internacional, se apaixonou por séries depois de assistir o piloto de Ugly Betty na Sony. Desde então seu entusiasmo por seriados só aumentou. Fã convicto de Grey’s Anatomy, Modern Family e The Good Wife, acompanha mais de 20 seriados semanalmente (na Fall Season). Já deixou muitas vezes de estudar e trabalhar para assistir seriados. Apaixonado por música, chocolate, Big Mac e coca-cola, sonha em ganhar na mega-sena para não precisar mais trabalhar. (@_wunsch)
    Blogger Comment
    Facebook Comment