Touch 1x09 - Music of the Spheres


Agora que o agente Jack Allan Bauer está no caso, vamos ver o que acontece


O que foi isso? Esse português enrolado me assustou no inicio do episódio, puxa que legal eu realmente não esperava por isso.

Nossa às vezes o Jake parece personagem de filme de terror, você desvia a atenção e ele esta a muitos metros de distancia, tipo o Jason lembra?

A Dra. Clea Hopkins esta caçando assunto, agora que ela não faz mais parte do processo do Jake ela passou a ser mais útil para causa do Martin, isso é bom!

WHAT? Um dos 36? O que diabos esta acontecendo? Nossa! Esse lance das trinta e seis pessoas me deixou muito animado para saber até onde esta história poderá ir. Já temos três nomes nesta série. Jake, Príncipe Invisível e a misteriosa Amélia. Quem serão os demais? A série tem seus pontos baixos, mas a sua maneira só melhora, a cada novo episódio ela esta ficando mais envolvente e deixando ainda mais pontas soltas para ficar tentando o meu vício! Odeio quando eles fazem isso. No geral, este episódio foi bem confuso, mas graças a Aslam a série já foi até renovada para uma segunda temporada, então se o mundo não acabar em 2012 certamente ainda vou ter muitas revelações sobre tudo isso.

A o Jake ter tocado em alguém, fiquei com a mesma cara que a doutora, só esperava que mais aconteceria a respeito daquilo. Quer dizer, a pedra a qual ele pegou poderia ter um papel extraordinário no universo, mas não. Ou talvez. História de amor no geral não me interessam nenhum um pouco, mas a deste episódio até que não me chateou tanto assim, com tudo foi mais um episódio com parte dos mistérios que a série proporciona.
Share on Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment