Touch 1x06 - Lost and Found



Episódio tenso, pra variar um pouco...

Quer a verdade!? – Nunca imaginei que isso aconteceria, a real foi que imaginei que o Dr. Arthur Teller faria parte do elenco até os momentos finais da série, ele surgiu como um mistério e morreu como um mistério.

Who is Amellia?
Como eu imaginava a garota do quarto seis realmente é um mistério, ao que tudo indica a habilidade dela consegue superar a do Jake e as poucas pessoas que sabiam disto de certa forma foram compradas ou silenciadas. Se for uma habilidade tão fantástica a ponto de ter motivado chantagem e falsas promessas ao passado do Dr. Arthur Teller, GOD! Quero vê-la o mais rápido possível? – Será que ela se parece com um alienígena ou é bonitinha? Bom isso não vem ao caso.

A grande verdade é que o episódio a sua maneira me impressionou muito, o suspense tomou conta da trama do inicio ao fim, e vamos falar sério, o que foi àquela cena com o vidente? Não gostei, a mágica beleza de Touch é a precisão matemática não eventos puramente do acaso jogados a deriva sujeitos a se chocarem, mas tudo bem vou deixar passar essa novamente. Nos primeiros episódios foi “inovador” ver que o Martin sempre está no local certo na hora certa, agora já está ficando um pouco maçante e previsível, claro que os fatos são apresentados sempre de uma forma singular. Mas a meu ver, se continuar desta maneira logo a série já não terá histórias tão cativantes quanto às do inicio desta temporada.

Neste episódio pode entender melhor também o motivo ao qual a Dra. é tão indiferente quanto à mãe dela e principalmente o problema que ela possui, da para compreender também até porque ela seguiu esta vocação.

(Já disse anteriormente que adoro a opening desta série!? – Pois é!)

Este episódio fatalmente teve uma quantidade de mortes desnecessárias, algumas dúvidas ainda não foram sanadas, mas a série continua a me prender e finalmente consegui assistir, inclusive aos meus leitores peço sinceras desculpas pelo atraso, but sácomoéné!? Sorry.

E verdade seja dita, as vezes até sofro com o Jake nos momentos em que ele sabe que esta acontecendo algo terrível que nem mesmo pessoas como ele são capazes de impedir.

E nem preciso dizer que este desfecho foi deverás emocionante e triste, afinal de contas todos nós tínhamos bastante expectativa quanto ao Dr. Arthur Teller que faltamente faleceu. Agora é esperar para que a série se faça entender sobre o passado dele e qual era o propósito dele com tudo isso!

E o prêmio de “sensacional” deste episódio vai para o cara que sobreviveu a queda do avião para cumprir o seu ultimo objetivo e morrer em seguida.


Share on Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment