Touch 1x08 - Zone of Exclusion




Pronto, agora sim voltou ao normal

Embora eu comente sobre isto em todos os reviews (logo vocês percebem a minha frustração) neste episódio mais uma vez o assunto mais polêmico da série não foi nem ao menos comentado. Digo, digo os assuntos mais polêmicos, plural!

Os episódios de Touch continuam (a sua maneira) comoventes, bem pelo menos a meu ver. Não comovente ao ponto de me fazer chorar, mas creio que pelo menos essa é a idéia. Presumo! Enfim...

“Quanto dois pontos precisam se unir e uma conexão direta é impossível, o universo sempre acha outro caminho.”

Não sei por que, mas eu adoro as coisas que o Jake diz nas aberturas dos episódios! Alguém mais que esta acompanhando a série e acompanha esses reviews vergonhosamente atrasados também pensa desta forma?
Hoje me ocorreu, será que o Martin e a Dra farão um possível por romântico em algum ponto desta história, ela indiretamente esta sempre tão envolvida a ela que me fez acreditar que isso é possível, mesmo que não seja a proposta da série.

Achei surpreendente a forma ao qual o Jake reagiu à presença da mulher que estava do outro lado do mundo, logo notei que a “missão” dele vai além de sua condição física (o fato dele ser autista, of course). “Comentário desnecessário em of. Nossa que mulher linda esta indiana!” O ponto alto deste episódio certamente foi o Martin ser capaz de impedir o comércio hediondo de pessoas, é lamentável saber que essas coisas de fato existem. Mas como na ficção sempre temos finais feliz, esse foi um dos quais gostei.

Outro ponto alto foi o lunático locutor de rádio amador, lunático porque este tipo de coisa é incomum atualmente, uma pessoa que tenta a todo custo fazerem as pessoas se comunicarem de uma forma direta e sem quaisquer intenções é uma coisa um tanto... (nem encontrei a palavra)

E antes de terminar este texto, voltamos ao assunto que não quer calar. O quarto numero 06. A diretora obviamente faz parte de tudo isso, e honestamente acredito que faça parte da parte podre desta história, história esta que levou a morte do Professor Arthur Teller que pode não ter sido natural. Veremos o que acontecerá nos próximos!
Share on Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment