Touch 1x10 - Tessellations



... Jake você é incrível


Finalmente temos um nome. “Aster Corpos” Quem é você Aster Corpos?
Agora basta saber de quem era a voz do outro lado. Meu palpite é o seguinte: Obviamente é uma corporação multimilionária que tem como líder um dos supostos trinta e seis que foi para o lado escuro da força. Sabendo de sua própria capacidade juntando a de mais trinta e cinco ele seria capaz de controlar o mundo. (Nossa eu viajo, podem falar...)
Neste episódio já pude perceber que a diretora do instituto na verdade está mais para peão do que mandante, ele obviamente se sente intimidada pela pessoa do outro lado da linha, é até possível que ela acabe ajudando ao Jake, Doutora e principalmente o Martin de se livrar deste inconveniente.

Mas a questão é que a história está a cada episódio me surpreendendo mais. Confesso que no inicio era mais extraordinário aos casos em que o Jake era capaz de prever tudo o que aconteceria, agora já estou acostumado com esta dinâmica e fico mais atento aos detalhes dos trinta e seis indivíduos, se a série corresponder as minhas expectativas esse assunto terá um fim extraordinário, se não corresponder será legal. De todo modo só podemos esperar um drama muito bem feito para a dinâmica do meio ao fim desta temporada.

Foi meio agoniante assistir a diretora aplicando aqueles testes no Jake e a forma a qual ele estava perturbado com aquela situação, só não consigo entender porque ele se sujeitou aquilo, geralmente ele não atende a nenhuma das instruções que é dada a ele. E fala sério aquele momento em que o Jake afasta todas as crianças com o aplicativo do tablet para distrair a diretora para que a Doutora possa conseguir a informação que precisava.

E a pergunta que obviamente não quer calar é a Amélia, ficarei muito decepcionado se eu a conhecer só próximo do fim desta temporada, mas fazer o que, já estou cativado pela série e vou acompanhar de qualquer maneira...

E quanto ao caso que acontecia em paralelo ao foco principal confesso que nem dei a devida atenção, acontece que o Jake por si só está roubando a cena...

AH, já ia me esquecendo, eu sabia que essa tia do Jake tinha o dedo podre nesta história. Afinal de contas porque ela estaria tão interessada em tomar a guarda do Jake!?

... Somo todos parte deste mosaico infinito, Jake.
Share on Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment