The Vampire Diaries 3x21 - Before Sunset



O momento clímax da temporada. Será?

Não há dúvidas de que The Vampire Diaries é uma das séries mais divertidas da TV americana. Principalmente por se tratar de uma trama adolescente, mas que não se atém nem um pouco ao colegial.  Mystic Falls High School é um lugar que serve apenas de cenário para essas maravilhosas tramas que o Titio Kev escreve pra gente.

E dessa vez não foi diferente. O colégio serviu como esconderijo de Alaric, que ressurgiu como o mais cruel vampiro caçador de vampiros. Achei uma covardia a seqüência inicial em que ele persegue Caroline e Rebekah, quebra o pescoço da nossa querida vampira Barbie e sai arrastando ela pelo pátio da escola.

Alaric MegaEvil não estava mesmo de brincadeira. Todo o objetivo de matar Klaus só não foi a frente porque Elena entrou no meio de tudo. Na semana passada quando Esther precisou usar o sangue de Elena pra pode fazer o feitiço fiquei sem saber o que pensar. Achei que o sangue era especial apenas por ela ser uma doppelganger, mas no final das contas o sangue foi usado para criar uma ligação entre ela e Alaric. Elena, como sempre muito esperta sacou tudo e logo ameaçou se matar caso Alaric matasse Klaus.

Óbvio que Elena só fez isso por que ela não queria perder Stefan, Damon e companhia. Todos vieram da linhagem de Klaus, mas a gente não sabe se isso é verdade ou se é somente uma mentira dele por proteção.

Mais o interessante mesmo foi ver Klaus tentando virar o jogo fazendo um estoque do sangue de Elena, mas que no final acabou mal pra ele mesmo. Stefan e Damon trabalharam juntos e conseguiram junto com o feitiço de Bonnie empalhar Klaus. E o climinha de vitória depois disso é que me deixa mais apreensivo.  

Por um momento quase pensei que Jeremy tinha finalmente morrido, mas isso não aconteceu. Acho válido, pois já houve essa tentativa tantas vezes que parece que virou meio que uma piada recorrente dentro da série. E principalmente pelo fato dele agora se encaixar bem com Bonnie. Ela que agora resolveu encarar o lado negro da bruxaria, pode acabar se tornando mais interessante ao meu ver. E isso foi uma coisa que eu muito cogitei aqui nas reviews. Explorar o lado negro de Bonnie (achei essa frase uma redundância, rs) pode acabar sendo legal para a personagem.

Agora, o que será que está acontecendo com Elena? Talvez um aneurisma pela pancada na cabeça. Na verdade acho isso meio estranho. Elena já sofreu tanta pancada e teve tantos desmaios durante a série e só agora ela vem a ter esses sintomas? Com certeza o desmaio e o sangue saindo pelo nariz no final do episódio é uma conseqüência disso tudo. Me nego a acreditar que seja somente por essa pancada em particular.

Brincadeiras a parte, o que está acontecendo com Elena deve ser dos assuntos que irá se desenvolver durante a próxima temporada. E já apelo aos produtores que chamem Derek Sheperd - Grey’s Anatomy, porque essa menina vai precisar de uma ajudinha médica (rsrsrrs).

Semana que vem é o season finale. E como eu disse na frase de abertura da review: Será que realmente esse foi o momento clímax da temporada? Tudo me leva a crer que não, pois Alaric ainda está a solta tentando armar alguma manifestação do conselho contra as criaturas sobrenaturais da cidade, incluindo Caroline e Tyler, filhos da delegada e da prefeita.

Outra coisa que tem que ser resolvida é essa indecisão de Elena. O que será que esse season finale nos reserva em questão desse assunto? Apesar de Elena não querer escolher e se declarar uma completa egoísta por isso, Caroline já deixou avisado que uma hora era terá que tomar essa decisão. Espero que essa decisão não demore a ser tomada e esse lenga-lenga não venha a ser empurrado para a próxima temporada.

PS: Alguém que também assiste One Tree Hill ficou revoltado por Rebekinhah ter usado “Always and Forever” quando estava conversando com Klaus. Essa frase é exclusividade de Naley, Ok?!
Share on Google Plus

About Wellington Laurindo

Não vive sem música e tem em sua mente uma trilha para cada momento/ período de sua vida. Na vida de seriemaníaco há uns cinco ou seis anos, mas com um background de seriados clássicos desde sua infância. Está deixando a vida ditar por si própria os caminhos que deve seguir e esperando que isso venha dar certo. (@Wellington_Ign)
    Blogger Comment
    Facebook Comment