The Voice: duas temporadas por ano e novos mentores.


The Voice não somente virá para o início da fall season (setembro/outubro), como ela também terá mais uma temporada na primavera americana, que cai nos meses de março e maio nos EUA. E ainda há mais, para cada temporada, diferentes mentores poderão sentar nas cadeiras giratórias. Adam, Christina, Cee Lo e Blake estariam na temporada da fall e outros quatro na temporada de spring. Mas segundo o chefe da NBC, essa troca de mentores não é um resultado das brigas entre Adam e Christina.

O chefe da NBC, Bob Greenblatt comentou: "Temos opções e acordos com todos eles para as próximas duas temporadas, mas todos eles são musicos que estão trabalhando no momento, então suas agendas batem umas com as outras. Não sabemos se será possível fazer dois ciclos com eles". Ele ainda comentou que desde a primeira temporada ele sempre achou que este programa deveria ter duas temporadas por ano e que não fez antes, pois a primeira temporada terminou muito tarde. Ele ainda comentou que terá mudanças no formato do programa, afirmando: "Este ano nos forneceu bastante informações e isso fará com que o show melhore".

Fonte: Vulture.com

Share on Google Plus

About Armando Wunsch

Formando em Comércio Internacional, se apaixonou por séries depois de assistir o piloto de Ugly Betty na Sony. Desde então seu entusiasmo por seriados só aumentou. Fã convicto de Grey’s Anatomy, Modern Family e The Good Wife, acompanha mais de 20 seriados semanalmente (na Fall Season). Já deixou muitas vezes de estudar e trabalhar para assistir seriados. Apaixonado por música, chocolate, Big Mac e coca-cola, sonha em ganhar na mega-sena para não precisar mais trabalhar. (@_wunsch)
    Blogger Comment
    Facebook Comment