Continuum 1x02 - Fast Times


Realmente, é muita série para poucos episódios.


Quer dizer, primeiro eles abrem um buraco no continuum espaço tempo para depois simplesmente querem voltar! Why? Repeti o que disse sobre o piloto, a série realmente é bastante interessante, porém com uma quantidade de informações randômicas excessiva. Já começou com o tal de Kellogg, qual é a dele? Obviamente ele esta disposto a influenciar o passado para influenciar o futuro de uma forma notável, a questão é que o caminho que ele escolheu só leva a um final. Ele será parte da corporação. Está claro isso, depois do investimento milionário que ele fez talvez o fato de ele se juntar a resistência seja para este propósito, obviamente ele não quer a liberdade, ele esta atrás do poder. E agora estou mais convencido de que nada é o que parece nesta série, talvez eles estejam focando a atenção em personagens para camuflar a idéia que eles possuem para os secundários.

Por um segundo até acreditei que a Kiera seria descoberta e pelo resto desta temporada ele teria que exercer o papel de justiceira, tendo que evitar a policia e caçar os caras maus, acabou de que ninguém consegue sair desta linha do tempo e obviamente isso irá mudar tragicamente a história, só que não. Porque vimos no final do piloto que o Alec Sadler já viveu essa experiência e teve êxito, então o que se passa? Confesso que até o momento não entendi.

O que sei é que o Kellogg será responsável por boa parte do suspense desta série, porque ele esta no caminho correto para criar uma linhagem de poder que passará por esta geração e conquistará a próxima, uma vez que o problema se originou na quebra do sistema publico de gestão e foram forçados a recorrer ao sistema privado.

A parte chata da série são as memórias maçantes da Kiera e a vida a qual ela foi forçada a deixar para traz, creio que mostrar uma única fez já nos convenceu de que ele certamente sente falta. Mas enfim...

E agora resta saber o que a Kiera fará com a parte do dispositivo que permite o salto no tempo que os “supostos terroristas” deixaram para traz. Pela forma a qual ele está sempre infeliz com a situação é provável que ele o use para tentar mais uma vez voltar.

E verdade seja dita, Alec Sadler você é incrível, por um instante acreditei que a “hacker” policial conseguiria rastrear os rastos digitais dele, porém acabou que ele tornou a Kiera mais importante do que ela deveria ser. Excelente!

Episódio médio com um desfecho um tanto chato, porém a idéia da série continua excelente e com um grande potencial para nos surpreender, agora é só aguardar!
Share on Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment