Continuum 1x03 - Wasting Time


Com alguns olhares aleatórios é possível perceber qual é a origem do problema.
Notaram como o meio irmão do Alec costuma olhar para ele, além de conter bastante inveja também é carregado de raiva. Isso me faz acreditar que sendo ele a pessoa que provavelmente estará vivo até o ano 2077 faça dele a origem do problema.

Foram apenas alguns segundos que pude notar um extremo desconforto e insatisfação com a situação, talvez seja por causa do zelo que a família tem para com o Alec que naturalmente é um gênio e acaba ofuscando seu meio irmão. Ainda tenho minhas duvidas quanto à origem do problema, e novamente afirmo que nada é o que parece.

A cada novo episódio nós vemos as incríveis aventuras da Kiera do futuro e a prova dela ser tão bem treinada. Claramente ela é uma pessoa boa, porém creio que acreditar em uma verdade não tão boa para todos. Justamente a verdade imposta pela corporação.

Agora falando deste episódio. Nossa a Kiera é boa demais no que faz! O Alec certamente sabia o que fazia ao moldar a agente que ela é no “passado/futuro”, está sempre um passo a frente até mesmo dos legistas, isso é interessante. E isso talvez seja um ponto negativo, porque desta maneira será tudo muito previsível, o ideal seria neste momento ela estar desorientada e quase sem recursos, os recursos que faziam toda a diferença para ela no futuro.
“Trabalhando a moda antiga”, e quase acreditei que isso aconteceria neste episódio.

E alguma coisa que diz que a inveja feminina prejudicará a Kiera neste caso. A guria que acabou com o brilho totalmente ofuscado por ela, sempre está observando procurando apenas a primeira oportunidade de revelar a todos que nada é o que parece.

Kellogg, um personagem muito complexo! – Darei mais ênfase a ele quando conseguir compreender melhor qual é o plano dele.


Share on Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment